Promoção Anjo de quatro patas





 
E hoje temos mais uma promoção!!!! Dessa vez, para os apaixonados por cães ou para os que querem se apaixonar. Vamos sortear o livro Anjo de quatro patas, de Walcyr Carrasco, ofertado pela Editora Gente.



















 

  • A promoção começa hoje (02/03) e vai até o dia 05/04.
  • Será conferido se o sorteado segue todas as regras obrigatórias após o sorteio, caso o sorteado não cumpra alguma das regras, será desclassificado e outro sorteio será feito.
  • O vencedor deve ter endereço de entrega no Brasil e tem 48h após o anúncio do sorteado para reclamar o seu prêmio através do email de contato do blog.
  • O blog tem até 30 dias para enviar o prêmios ao sorteado.

18 comentários

  1. Participando!
    Tenho 4 anjos na minha vida atualmente: Cristal, Rocky, Zhara e Chanel... o Rocky e a Zhara infelizmente estão doentes... Zhara com câncer. Tá barra!
    Já tive outros anjos que passaram para animar nossa vida, mas já voltaram pro céu.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um amigo de 4 patas alguns anos atrás mas, infelizmente ele morreu( o mataram)... tem criatura que não nenhuma humanidade!

    ResponderExcluir
  3. Tenho dois anjos, brigitte bardot, veio pra cá neném, uma bebê que tem 10 meses, bagunceira. E tenho amorinha, que tem entre 2 e 4 anos, que veio da suipa em depressão profunda há 4 meses e já está quase curada, até comeu o controle da minha TV! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se curou mesmo, hein Dani. Parabéns pela sua adoção, ou será que foi ela quem te adotou?

      Excluir
  4. Dri... se eu tenho um anjo? tenho vários, são 7 rsrs. Cinco deles resgatei nas ruas e outros 2 nasceram aqui. São meus companheiros, anjinhos e de todo amor sincero.
    Amooo demais os bichinhos e sempre que posso estou ajudando, resgatando na rua e encontrando um lar para eles. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja, Fê! Moro em apartamento e não tenho espaço para ter tantos, só tenho o meu Sadam. MAs tem os apadrinhados da rua e mais 24 apadrinhados de um abrigo em que sou madrinha.
      Parabéns pelos seus filhinhos!

      Excluir
  5. Eu tive duas amiguinhas de 4 patas que foram muito importantes em minha vida, Pituxa e Nataxa, mãe e filha, as duas eram muito companheiras e me fizeram feliz por 14 anos, e infelizmente partiram deixando uma saudade enorme.

    ResponderExcluir
  6. Já tive vários anjos de quatro patas, mas a último foi realmente especial. Se chamava Minnie, e era muito amorosa, pintcher com pequinies e dormia comigo. Quando chegavamos em casa ela corria e subia no encosto do sofa para nos "beijar"
    Saudade

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um Anjo de quatro patas, cuidei dele desde que nasceu, acho que tinha uns 08 anos, hoje ele ja ta velhinho, mas ainda continua sempre sendo um bom companheiro, lindo meu pintado. (pintado é o nome dele kkk)

    ResponderExcluir
  8. Super participando, e cheia de vontade de ganhar esse livro liindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Eu já tive dois anjos na minha vida...

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive e tenho também, meu primeiro cachorro ou melhor cadela se chamava duquesa eu e um amigo meu encontramos numa rua deserta chorando na época ela tinha quase um ano, e nós a lemos para casa dele e depois de um tempo eu que passei a cuidar dela e certo dia, ela com 2 anos, e fui para um curso aos sábados de manhã e chegando em casa a primeira coisa que ela fazia era correr pra cima de mim, pular e me lamber.Mas nesse dia foi o que ela não fez eu procurei ela por tudo que é canto e não a encontrei, então acabei descobrindo que meu irmão sem querer deixou a porta aberta de casa e ela correu pra rua, ela sempre queria fugir mas nós a impedíamos, mas nesse momento ela conseguiu e acabou acontecendo o que ninguém desse mundo desejaria para o seu cão, ela foi atropelado e morta na frente de casa pelo ônibus que passava no momento,Chorei muito, não conseguia me imaginar sem ela, fiquei muito triste pois ela foi meu primeiro cachorro e não conseguia imaginar que tinha acontecido isso.Mas aconteceu. E depois de dois anos minha tia me presenteou um linda cachorra da raça filer a mesma da duquesa, então eu e minha irmã colocamos com o nome Jack, eu sei que é masculino esse nome mais foi pela cachorra da sandra bullock do filme A casa do lago que nos fez colocar esse nome.Agora a Jack tem 5 anos e teve nove filhos que nós acabamos doando 6 e infelizmente um morreu ao nascer e as duas cachorras ficamos com o nome de Bella, homenagem a crepúsculo foi minha "irmã" que escolheu, e Sandy, Homenagem pela atriz Sandra bullock.E também temos o Zeus o nosso mascote da raça pit bull mas ele é tão dócio e carinhoso que conhece todo mundo que frequenta minha casa.UFA! disse muito mas essa é minha História dos meus amigos cães!!!Participando da promo e querendo muito ganhar o livro!!Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Já tive uma, e agora tenho outra.
    Não vivo sem um anjo de quatro patas.
    Amo muito!

    ResponderExcluir
  12. A história é longa... Contei ela em Postagem!

    Bolinha foi o primeiro a ir lá pra casa...
    Luck é irmão do Bolinha, que faleceu já tem um tempo.
    Bolinha era a fim de Tina, mas não sabia como chegar nela... ele era baixinho, gordo e zangado...
    Tina é alta, magra... metida a sangue azul...
    Tina sempre foi a fim de Luck!
    Quando Bolinha morreu, ficou mais fácil pra eles dois, pois quando eles tavam juntos Bolinha sempre mostrava os dentes pra Luck.
    Aí, com a morte de Bó, Ti deixou Lu subir nela... e de prima eles fizeram 4 filhos: Abelardo, Preta Maria, João Paulo e Mel Lecka Secca.
    Aberlardo fugiu de casa.
    Preta tá morando na Vila Nova
    João Paulo hoje se chama Logan e mora num sei onde...
    Sobrou Mel... Que acaba de sair no tapa com os pais por um pedaço de carne... Mel foi pra casa de uma amigo do meu irmão, mas chorava todo dia pra voltar pra casa... Ela dormia desde pequena no rabo da mãe...
    Hoje ainda tá com a gente Luck, Tina e Mel...
    FIM! <3

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!