Filme: JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM: PlayArte apresenta teaser-trailer de sua nova animação

Com produção do ator Antonio Banderas, a PlayArte apresenta o primeiro teaser-trailer de sua nova animação longa-metragem, JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM (Justin and The Knights of Valour). 

O filme está previsto para estrear no dia 25 de outubro, com cópias dubladas e legendadas.
 
Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria.

2 comentários

  1. Adoro animação e este parece ser super legal, ótimo para curtir em familia.

    ResponderExcluir
  2. Tantas animações que eu preciso assistir!E como essa ainda vai ser lançada, vou marcar no calendário pra não esquecer, porque minha memória ta uma "beleza"! *-*

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!