Lançamentos da Nemo - Autêntica





Capa do livro

Seguindo em suas viagens pelos sete mares, o Capitão Nemo decide explorar os abismos oceânicos para desvendar os mistérios guardados por aqueles locais tão inóspitos. No início, a viagem é surpreendente e os tripulantes do Náutilus encontram seres até então desconhecidos. Mas, para o pavor dos marinheiros, Capitão Nemo quer seguir ainda mais abaixo, colocando à prova a capacidade de seu fantástico submarino. Descubra nesta aventura inédita que mistérios e perigos o Náutilus irá encontrar nas Profundezas





Capa do livroUm dos maiores clássicos de William Shakespeare ganha versão em quadrinhos com tradução e roteirização de Wellington Srbek, desenhos e cores de Alex Shibao. O rei da Dinamarca morre em circunstâncias misteriosas e seu fantasma retorna para exigir que o filho vingue sua morte. Em meio a intrigas palacianas, traições e assassinatos, o angustiado príncipe Hamlet irá desafiar os limites da razão numa busca obstinada por verdade e justiça. Uma adaptação para os quadrinhos que parte do texto original para expor a dimensão moderna e sempre atual desta grande obra sobre o sentido de ser humano.




Capa do livro O coração do país Dogon é castigado por uma terrível seca. Sacerdotes e moradores tentam, por todos os meios, trazer a chuva. Mas as oferendas e os rituais não adiantam, e a água já começa a faltar. Dois meninos, Amakalá e Iemená, saem então em busca da chuva. Mas, para isso, eles deverão primeiro se apossar do “apanhador de nuvens”. Uma aventura extraordinária no coração de um país lendário!






Capa do livro

 Há muitos séculos, as histórias da Grécia antiga vêm fascinando as pessoas. Imortais como os deuses do Olimpo, os mitos gregos vencem o desafio do tempo, continuando a nos conquistar com seus incríveis Monstros e Heróis.






Capa do livro Primeiro volume da extraordinária recriação da aventura de Peter Pan, traduzida para o universo adulto por um dos mais importantes quadrinistas europeus das últimas décadas. Nas ruas da suja e cruel Londres de fins do século XIX, um jovem luta para sobreviver, trilhando um perigoso caminho entre a terrível realidade e a desafiadora fantasia. Transportado para uma ilha fantástica, povoada por sátiros, centauros, serias e fadas, os perigos não irão diminuir, quer seja nos ataques de piratas, quer seja na ameaça dos medos e traumas pessoais. Uma obra imperdível para os fãs das grandes HQs!

5 comentários

  1. Gostei das versões das obras de William Shakespeare para quadrinhos, é uma forma de alcançar as crianças e os adolescentes para os clássicos, =D

    ResponderExcluir
  2. Não sou sou fã de livros em HQ,mas, legal As Aventuras do Capitão Nemo, Hamlet e Peter Pan.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as capas. Hamlet me chamou atenção pois tenho curiosidade de ler, mas nunca o fiz.

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos não são muito meu estilo, mas pra quem gosta.

    ResponderExcluir
  5. É, esses não são pra mim. :/ HQ só quando eu tô muuuito animada e no clima de eventos de animes! xD

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!