Lançamento da Fantasy - Casa da Palavra: Os últimos dias de Krypton


A Fantasy - Casa da Palavra apresenta nesse mês o livro Os últimos dias de Krypton do autor Kevin J. Anderson. A obra já está em pré-venda e em breve estará em todas as livrarias.
ANTES DE HAVER UM SUPERMAN, HAVIA KRYPTON.

Antes do Apocalipse – que fez o bebê conhecido mais tarde como Clark Kent ser enviado à Terra – Krypton prosperava. Na cidade de Kandor, o cientista Jor-El e a historiadora Lara casaram-se e tiveram Kal-El, o único que sobreviveria ao fim do mundo.

Tudo era harmonia e perfeição numa civilização com baixíssimo índice criminal, quando um alienígena invade o planeta e provoca uma tragédia irremediável para os kryptonianos. É a grande chance do diabólico General Zod tomar o poder e implantar uma ditadura que usará da invenção tecnológica de Jor-El para subjugar a todos.

E em meio a tudo isso, uma tragédia fatal se aproximava – um destino catastrófico profetizado por Jor-El que mudaria a história kryptoniana para sempre...

SOBRE O AUTOR

Kevin J. Anderson publicou mais de 80 romances, incluin­do 29 best-sellers, nos Estados Unidos. Foi indicado ao Prêmio Nebula, ao Bram Stoker Award e ao SFX Reader’s Choice Award. Seus aclamados romances originais in­cluem o Capitão Nemo, Hopschtoch e Hidden Empire. Ele também colaborou em várias séries, incluindo Star Wars, Arquivo X e Duna. Em seu tempo livre, gosta de escrever histórias em quadrinhos. Atualmente, mora em Wisconsin.

4 comentários

  1. Olá!
    Fiquei bem afim de ler este livro, não sabia que nada dele, muito bom chegar em blogs e ver novidades!
    BJoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, apesar de não ser fã do Super eu fiquei interessada em conhecer o início da história dele. Sempre bom ler a origem do personagem.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desta capa, mas é interessante conhecer a estória.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!