Editora Universo dos Livros lança O código CEO

Novidade traz o segredo dos grandes líderes da atualidade


Ficha Técnica
Título: O código CEOAutor: David Rohlander
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 240
Preço: R$ 39,90

O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e globalizado, o que exige conhecimentos específicos, planejamento e muito networking. No livro O código CEO, novidade da Editora Universo dos Livros, o autor David Rohlander une sua experiência empresarial, cases de sucessos e observações do que realmente funciona no mercado corporativo para oferecer dicas práticas a todas as pessoas que aspiram uma posição de liderança.
O autor apresenta lições práticas e didáticas, que ensinam os leitores a dominar a comunicação, a executar projetos e a lidar com a própria equipe de modo a construir um ambiente de trabalho promissor. Além disso, mostra como executar um ciclo de planejamentos estratégicos, táticos e operacionais de longo, médio e curto prazo, que vão proporcionar visão aos CEOs.
“À medida que ler este livro, você terá uma oportunidade de avaliar suas crenças, atitudes e comportamentos”, destaca Rohlander.

Este livro não tem a intenção de ser um manual de regras, ele traz macetes necessários para executivos do futuro, independentemente do ramo de atuação. Além disso, oferece lições valiosas para desmistificar o código CEO, os segredos para se tornar um líder de sucesso e como inspirar os funcionários à excelência.

3 comentários

  1. Sinceramente, não conheço muito sobre o código CEO, mas esse livro parece ser uma leitura obrigatória pra quem está envolvido com o mundo dos negócios!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa capa ficou legal, mas não fiquei atraída por ele. hahaha
    e como não pretendo ser uma "executiva do futuro", dispenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, em qualquer área da vida, em algum momento se você quiser se destacar terá que tomar a posição de liderança, seja no trabalho, na faculdade, em um grupo de amigos, com a família, whatever. Se uma pessoa quer crescer na vida ela precisa demonstrar isso para os de mais. E convenhamos, leitura de qualidade e que traga valor para a pessoa é sempre bem vindo ;) Espero ter ajudado. Abraço e sucesso.

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!