Uma continuação demoníaca

A Farol Literário anuncia mais uma novidade literária que em breve estará nas prateleiras das livrarias: "Ladrão de Almas", de Jana Oliver. Trata-se da continuação do livro "A filha do Apanhador de demônios" que fez grande sucesso entre o público que ama literatura YA. Nesta história, Riley está aprendendo que existem coisas piores do que ser pega por um demônio.

 Sinopse: Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás.

Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre...

Um comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!