Lançamento Universo dos Livros - Estranho irresistível

Editora Universo dos Livros lança a sequência do sex-seller Cretino irresistível


Sara Dillon é uma mulher extraordinária. Linda, engraçada e extremamente sexy. Após ser traída por seu namorado, ela decide ir embora de Chicago para trabalhar como diretora financeira no Ryan Media Group, na sedutora cidade de Nova York. Em busca de agitação e paixão sem compromisso, a jovem encontra um irresistível estranho britânico numa boate. Depois de um rápido e arrebatador envolvimento na casa noturna, os dois vão protagonizar uma aventura erótica, surpreendente e totalmente imprevisível.

Esse é o enredo do livro Estranho irresistível, sequência do romance Cretino irresistível, de Christina Lauren, novidade exclusiva da Editora Universo dos Livros no Brasil. Considerado um dos títulos eróticos mais comentados do momento, a publicação traz várias passagens picantes e inúmeros fetiches sexuais, contrapondo-se ao cenário do mundo corporativo e dos negócios.

Em Estranho irresistível, os leitores, principalmente as leitoras, vão conhecer a história de Sara Dillon e Max Stella e, também, a leveza de uma relação que se torna mais intensa e envolvente a cada página. Para compor esse enredo eletrizante e dar vida aos dois personagens, Christina Lauren usa e abusa de sua criatividade. Max, por exemplo, é o tipo de homem que vive no imaginário de muitas mulheres: alto e elegante, com olhos luminosos, corpo atlético e um sorriso que se espalha facilmente pelos lábios.

Apesar de Max atrair muitas mulheres com seu charme de bad boy da Wall Street, ele nunca encontrou uma garota que o completasse ou despertasse nele o desejo de mantê-la por perto. Ao conhecer intimamente Sara pela primeira vez na boate, o jovem empresário fica atraído não só pelas belas e exuberantes curvas da moça, mas pelo seu jeito intrigante e misterioso. A partir daí, o garanhão mulherengo talvez possa estabelecer uma relação intensa - dentro e fora da cama.

Estranho irresistível está entre os sex-sellers mais apreciados pelos leitores da França e da Inglaterra. Já vendeu milhares de exemplares. Também está no topo da lista dos mais vendidos nos jornais The New York Times e USA Today. Seu prelúdio, Cretino irresistível, ganha adaptação para os cinemas em 2014 pelo diretor Jeremy Bolt, responsável por sucessos como Resident Evil, Os Três Mosqueteiros, entre outros.

Um comentário

  1. Adoro todos os livros dessa série!! Apaixonada no Max esse britânico lindo e sexy!! Recomendo!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!