Nova parceria: Editora Selo Jovem

OlĂ¡, queridos,

Ă© com um orgulho imenso que trago a novidade: a Editora Selo jovem Ă© a mais nova parceira do Minha Velha Estante!!!!


VocĂªs conhecem a Selo Jovem??? NĂ£o??? A Selo Jovem foi fundada em dezembro de 2012, e Ă© tĂ£o novinha quanto o bloguinho.

JĂ¡ publicou O mundo de Marguerite SĂ¼lever, MemĂ³rias do Fantasma Atormentado e Os livros de Esteros. Como toda empresa estreante, o inĂ­cio foi sofrido, mas eles n~so desistiram e continuam trabalhando a fim de ganhar experiĂªncia e amadurecer a cada dia.

Hoje, com um ano de trabalhos prestados contam com 12 tĂ­tulos publicados e outros 8 aprovados em processo de ediĂ§Ă£o. AlĂ©m de um quadro profissional totalmente renovado, estĂ£o firmando contrato com os Correios e seus tĂ­tulos recebem frete grĂ¡tis para todo o territĂ³rio nacional. O processo de impressĂ£o evoluiu e fecharam contrato com grandes grĂ¡ficas, trabalham com impressões mĂ­nimas de 300 exemplares e assim conseguem oferecer aos leitores os melhores preços do mercado literĂ¡rio. Os livros tĂªm a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros sĂ£o costurados e colados, optaram pelo papel offset e pĂ³len, as capas sĂ£o impressas em papel supremo e atualmente tem livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Quer saber mais?  Aguarde novidades aqui no blog mas, enquanto isso, visite:

 


 





4 comentĂ¡rios

  1. ParabĂ©ns! Essa editora estĂ¡ vindo com tudo, pelo visto em 2014 teremos muitas novidades...
    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!