Lançamento antecipado: Uma carta de amor, Nicholas Sparks - Arqueiro

 

 



8 comentários

  1. Nossa. Esse vai ser de arrebentar corações. Lindo demais e bem a cara de Nicholas. Cheio de emoção e encanto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Confesso (não me matem)... não gosto dos livros deste autor... até hoje não consegui terminar nenhum...
    Adoro romances, mas não sei o que acontece...

    ResponderExcluir
  3. Acreditem, mas só li um livro dele e foi Um Amor Para Recordar, e só por causa do filme hahahahaa chorei que me acabei (ainda choro no filme rs).
    Que bom que mais um ta chegando, mas me atrevo a dizer que to cansada dele já rs pra mim todos são a mesma coisa, só muda o nome do título e o nome dos personagens =x

    ResponderExcluir
  4. Mais um livro do tio Nick! Nem sabia que o lançamento estava tão próximo assim, e isso porque acompanho as redes sociais da editora.
    Ansiosissima para o lançamento!
    Ele já tem lugar guardado na minha estante. Vou comprá-lo com certeza, e sei que vou amar, pois não tem um livro dele que eu não goste.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro deste autor, mas tenho muita vontade, sempre vejo muita gente elogiando! Gostei da sinopse deste, parece ser bem legal e os fãs devem estar muito felizes com o antecipamento do lançamento :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o lançamento do livro ter sido antecipado, esse é mais um livro que eu preciso comprar, pois todos os livros do Nicholas Sparks são sempre ótimos *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. Amo, amo, amo Nicholas Sparks <3 Com certeza irei ler Uma Carta de Amor, a história dele parece ser linda e tenho certeza de que irei chorar durante a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca li Nick, vergonha ne ? Ja li resenhas maravilhosas do livros deles, mas nao tive oportunidade. Logo eu que adoro um bom romance desses que fazem chorar e as obras dele tem tudo para isso não é ?

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!