Lançamentos Sextante

Mesmo que os amigos não deixem que ele seja o vocalista e líder da banda O Escravo Molusco, Nate continua arrasando! Ele é o superastro das histórias em quadrinhos e faz sucesso com a garotada em todo o mundo!
Confira as trapalhadas divertidas deste garoto de 11 anos e suas tentativas de embromar os professores da escola, os colegas que duvidam da sua genialidade e o pai totalmente sem noção. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.
Lançamento: 14/01

Leia um trecho aqui.

Desde que sentiu a presença de Deus pela primeira vez, Sarah Young soube que sua vida pertencia a Ele. Durante vários anos, ela manteve um diário de orações e realizou trabalhos missionários, mas sentia que sua relação com Jesus não era tão próxima quanto deveria.
Assim, decidiu tentar ouvir o que Ele tinha a dizer quando ela se sentava em silêncio para orar. Com o passar dos dias, começou a receber mensagens inspiradoras de fé, amor, gratidão, paz e entrega consciente.
Receber diretamente as palavras de Jesus provocou uma grande mudança em sua vida e em sua forma de se relacionar com a religião. Ela agora sabia que Deus estava ao seu lado, planejando seu caminho com cuidado e transformando os problemas em oportunidades de crescimento.
Leia um trecho aqui.

Não há dúvida: o amor é a principal fonte de realização e felicidade de nossas vidas. Então, por que encontramos tanta dificuldade em dar e receber amor? Por que será que o convívio diário com nossos entes queridos muitas vezes acaba gerando frustração e insatisfação?
O consagrado autor de As cinco linguagens do amor (mais de oito milhões de exemplares vendidos em todo o mundo) responde a essas questões neste livro. E o faz com a experiência e a sabedoria de um conselheiro matrimonial e familiar que já testemunhou e resolveu milhares de impasses entre parceiros, cônjuges, pais e filhos e amigos.
Leia um trecho aqui.


Allan Percy é um autor bastante famoso que tem seus livros publicados pela Editora Sextante no Brasil. O diferencial de Percy é que ele escreve livros de auto-ajuda de modo que até mesmo aqueles leitores que não curtem esse gênero literário possam gostar do que ele escreve. Eu mesmo sou uma prova disso, sempre gostei dos livros policiais, de suspense, thriller e nunca pensei em ler alguma coisa relacionado a auto-ajuda, mas isso mudou quando li um livro desse autor, que certamente você conhece: Oscar Wilde para Inquietos. Além de Oscar Wilde para Inquietos podemos também encontrar no catálogo da Sextante outros títulos que fizeram sucesso por aqui e em outros países, como: "Nietzsche para Estressados", "Kafka para Sobrecarregados", 'Hermann Hesse para Desorientados', além do novo livro que está sendo lançado hoje (7/1/14): "As vantagens de ser otimista". Leia um trecho aqui.
Com mais de 1,6 milhão de exemplares vendidos em todo o mundo, 1501 maneiras de premiar seus colaboradores é a edição atualizada, revista e ampliada do sucesso 1001 maneiras de premiar seus colaboradores. Este livro se tornou uma referência por mostrar que o que motiva uma pessoa a ter um desempenho brilhante não é tanto um aumento de salário nem uma promoção, mas certos gestos inesperados no dia a dia que demonstram o reconhecimento verdadeiro por um trabalho bem-feito.

Segundo Bob Nelson, as pesquisas e a prática comprovam que, embora o dinheiro seja importante, o reconhecimento cuidadoso e pessoal pela execução primorosa de uma tarefa ou atividade está entre os recursos mais poderosos para se elevar o entusiasmo, melhorar o desempenho e aumentar a permanência dos funcionários na empresa, nos bons e nos maus tempos.
 Leia um trecho aqui.


10 comentários

  1. Por enquanto nenhum dos lançamentos me chamaram tanta atenção assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessantes os lançamentos. Gostei até de dois. Quero ver primeiro as resenhas sobre eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, todos parecem ser bons livros, gostei das sinopses e as capas estão lindas!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bons, mas nem todos fazem o meu estilo de leitura, não sou religiosa e nem gosto de livro do tema, então o Jesus está aos eu Lado não me interessou, mas os outros parecem ser interessantes e quem sabe eu não os leia *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  5. Bacana os lançamentos...
    Acho que não leria nenhum deles, pelo menos por enquanto...

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã desta editora, então seus lançamentos não me chamam muito a atenção.
    Nunca chamaram, e dessa vez não foi diferente.

    ResponderExcluir
  7. Edgar Paiva Luz
    edgar.infinity@hotmail.com
    promoção chamas na escuridão!

    ResponderExcluir
  8. Me interessei pelo livro do Nate.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Conto nos dedos de uma mão só quantos livros da Sextante eu tenho o.o
    Eles (quase) nunca lançam livros que gosto e pelo visto parece que não vão lançar tão cedo. Uma pena =T

    ResponderExcluir
  10. Mesmo que os lançamentos sejam de janeiro, acredita que nao li nenhum ? Olha, se tivesse que ler um, seria os quadrinhos de Nate Bota para quebrar. E leria com meu filho de onze anos, ja que eles tem a mesma idade. Alias, ta ai uma boa pedida, vou comprar para ele. Só espero que nao queira montar uma banda em casa como NAte, rss

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!