Playboy Irresistível: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...

 Ficha Técnica


Título: Playboy Irresistível

Autora: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Número de páginas: 360

Hanna “Ziggy” Bergstrom é uma “CDF” que nunca foi muito popular. Desajeitada, passou anos atrás de livros e projetos profissionais. Quando foi fazer pós-graduação em Nova York, decidiu ter uma vida social mais ativa. Com a ajuda do playboy irresistível Will Sumner, ela descobre uma mulher confiante, ousada e incrivelmente sexy dentro de si.

Este é o plot do livro Playboy irresistível, lançamento exclusivo pela Editora Universo dos Livros no Brasil. Escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings, sob o pseudônimo Christina Lauren, a publicação traz um romance erótico repleto de passagens picantes e fetiches sexuais, que são o pano de fundo de uma relação improvável e audaciosa.

A história começa quando Hanna escuta de sua família que precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, por isso, ela jurou cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos e começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de qualquer homem do que o melhor amigo de seu irmão, o playboy assumido Will Sumner?

Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não acredita que conseguirá mudar algo na garota. Até que em uma noite ardente e selvagem, sua pupila o ensina uma lição sobre o que é ficar com uma mulher realmente sexy e inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta ao garanhão provar que ele é o único homem que ela realmente precisa.

Christina Lauren mantém uma firme habilidade para discorrer sobre as várias cenas tórridas vividas pelo casal, criando um romance erótico e absorvente. Em Playboy irresistível, que é precedido por Estranho irresistível e Cretino irresistível, os amantes de sex-sellers serão seduzidos por uma história ainda mais provocante e sensual.

10 comentários

  1. Quero muito ler os livros da Christina Lauren. Adoro livros hot e a premissa deste é bastante interessante.
    Mas com tantos livros na pilha de leitura, novos livros agora são meio que inviáveis. Mas não me importo de esperar até o ano que vem, haha.

    ResponderExcluir
  2. Tá manjado este tema...
    Até me interesso, mas não lerei no momento!

    ResponderExcluir
  3. O segundo melhor da série *~~~*
    Estou aqui esperando conseguir o spin-off dele, é o único que falta pra eu terminar tudo auhauhuahhua
    Já saiu aqui? Nem lembro D:
    XO

    ResponderExcluir
  4. Estes livros Hot estão com tudo! Muito quentes e cheios de muita emoção. Aja coração pra tudo isso. rsrsrsr Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Com o amigo do irmão? Isso deve ser quente mesmo. Li o volume 1 e gostei muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da autora, mas sempre vejo muitas resenhas positivas de Playboy Irresistível. Gostei da resenha, este também parece ser muito bom :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser muito bom, na verdade todos os livros dessa autora dizem que são bons e por isso eu comprei o Cretino irresistível, acho que vai chegar essa semana ai vou poder ver se realmente o livro é tão bom quanto todos dizem *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  8. Esses hots são ótimos mesmo. Imagino uma nerd se descobrindo como sexy, não é tarefa facil. E pegando o amigo do irmao ainda. E esses playboys que acham que nao tem mais nada pra aprender, chega uma novata no quesito sexy e mostra que ele tem que aprender sim. Agora quero ver Will correr atras do prejuizo e conquistar Hanna.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!