3ª Turnê Intrínseca

Gente, vejam o recadinho da Intrínseca para os seus leitores:


É o terceiro ano em que nós da Intrínseca resolvemos colocar a mochila nas costas e partir em uma grande turnê pelo Brasil. Esse projeto começou pequeno em 2012: não sabíamos exatamente o que encontraríamos, mas a vontade de conhecer e interagir com nossos fãs, blogueiros e amantes da literatura era muito maior do que qualquer incerteza. A 1ª Turnê Intrínseca foi incrível: 9 cidades e diferente eventos, durante os meses de abril, maio e junho de 2012. Resolvemos repetir a dose no ano passado; durante a 2ª Turnê, visitamos ainda mais cidades. Foram 14 no mesmo intervalo, reunindo mais do dobro de participantes da primeira edição: mais de 2500! Um verdadeiro sucesso.

Depois de tantos encontros entusiasmados pelo Brasil, e embalados novamente pelos diversos pedidos de novos eventos, estamos superempolgados em anunciar a 3ª Turnê Intrínseca, que vai acontecer nos meses de março, abril e maio de 2014. Voltaremos a todas as cidades que já visitamos – e que tão bem nos receberam nos últimos dois anos – e incluiremos mais três ao roteiro atual. Serão 17 cidades ao todo: Recife, Fortaleza, Teresina, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Cuiabá, Goiânia, Natal, Belém, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
 
A missão da Turnê Intrínseca continua a mesma: aproximar a editora dos fã-clubes e dos leitores, apresentando muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias, com a nossa presença em todas as praças. Venham novamente trocar ideias e novidades sobre suas séries e autores prediletos, tirar dúvidas e conhecer outros fãs, além de, é claro, concorrer a muitos livros e brindes exclusivos da Intrínseca. Vejam abaixo os detalhes dos eventos em cada cidade. Anotem na agenda, venham nos reencontrar e espalhem a novidade para quem ainda não participou. Estamos ansiosos para passar mais tardes e noites agradáveis e cheias de surpresas com vocês! Até lá!

EQUIPE INTRÍNSECA

Acesse o site da Intrínseca e confira as datas e locais por onde a turnê vai passar. 

10 comentários

  1. Achei muito interessante essa ideia da Intrínseca. Quando tiver no Rio de Janeiro, certamente eu irei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh a turnê está chegando \o/
    No ano passado não pude participar mas esse ano vou com toda certeza! BH é uma das últimas cidades por onde a turnê vai passar mas não tem problema ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Vai ter em Fortaleza! *-*
    Farei de tudo pra ir, haha.
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tomara q consiga! Vou torcer. Tb nunca fui, essa vai ser a minha primeira!!!

      Excluir
  5. Fiquei tão triste com esse evento , quer dizer fiquei bem feliz , mas no dia foi trágico , choveu tanto e não deu para que eu fosse :(

    ResponderExcluir
  6. Nunca tem turnes em Blumenau. Enfim, até teve um de uma outra editora esses dias e eu finalmente pude conhecer algo assim.
    Intriseca, vem pra Blumenau vem.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!