Farol Literário divulga data do segundo livro serie "Revenants", da autora Amy Plum.

Se apaixou por Morra por Mim (confira a resenha aqui)?

Então tenho boas notícias para você. A Farol Literário, editora que tem os direitos de publicação da série no Brasil, acabou de anunciar que o segundo livro da série Rebenants será lançado em maio desse ano!!!

Veja a capa do original em inglês e a sinopse.



Kate e Vincent superaram as adversidades e, finalmente, eles estão juntos em Paris, a cidade das luzes e amor. 

Enquanto o romance se aprofunda, há uma pergunta que não se pode ignorar: Como eles deveriam ficar juntos se Vincent não pode resistir sacrificar-se para salvar os outros? Embora Vincent prometa que ele vai fazer o que for preciso para levar uma vida normal, com Kate, que isso significa deixar as pessoas inocentes morrem? Quando um novo e surpreendente inimigo revela-se, Kate percebe que ainda mais pode estar em jogo e que a imortalidade de Vincent está em perigo. 

Em morrer por mim, Amy Plum criou uma mitologia paranormal cativante com fantasmas imortais e um cenário exuberante Paris. Até que eu morra está pronta para emocionar leitores com mais coração batendo suspense, romance fascinante, e um final cliff-hanger que vai deixá-los desesperados para o terceiro e último livro da série

3 comentários

  1. Não conhecia essa mitologia, mas parece ser bem interessante
    A capa e linda e já estou te seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui la ler a resenha do primeiro e ja estou apaixonada. Preciso saber mais sobre a imortalidade de Vicent e sobre seu amor por Kate. E o ultimo esta previsto para quando ?:

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!