Mais um parceiro do bloguinho!!!

Queridos,

Ă© com muito orgulho que apresento a vocĂªs o novo parceiro do Minha Velha Estante, a Modo Editora.

A MODO Editora  nasceu em Campo Grande – MS, antes, era apenas mais uma empresa atĂ© firmarmos uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que nos apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostamos no amor pela literatura advinda deste movimento, que nos impulsionou a realizar sonhos. Era nĂ­tido que irĂ­amos ser visados pela crĂ­tica em todos os cantos do paĂ­s, pois apostar em talentos anĂ´nimos era, atĂ© entĂ£o, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos.
AtravĂ©s de uma estrutura totalmente voltada para a divulgaĂ§Ă£o de nossas obras, contamos com estratĂ©gias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literĂ¡ria.
Conheça o sprĂ³ximos lançamentos da Modo:
Autora: Cristina de Azevedo
PrevisĂ£o para lançamento:Agosto/2014

Sinopse: 
Depois de tudo que Larissa viveu, a morte de seus pais adotivos na adolescĂªncia e um casamento frustrado, paz era tudo que ela desejava e nem em seu pior sonho imaginou que teria sua vida roubada, diante das circunstĂ¢ncias teve que aprender a viver novamente, descobre da maneira mais difĂ­cil que uma lenda antiga Ă© na verdade real, as cataratas do Iguaçu esconde um grande mistĂ©rio, tudo que ela mais ama corre perigo e o futuro esta em suas mĂ£os, decisões nem sempre Ă© fĂ¡cil e o futuro Ă© imprevisĂ­vel.

GĂªnero: Sobrenatural, Romance
PĂºblico: Y.A.
SĂ©rie: O voo da estirpe 2
Loja Virtual
Sinopse:
Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gĂªmea e nĂ£o percebemos…
Tudo acontece entre a paixĂ£o sĂ³rdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos e glamourosos de 1920.
Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francĂªs incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisĂ­veis. PorĂ©m, para Clarice, tudo nĂ£o passava de um sonho que ela estaria prestes a acordar. Como poderia provar que todos os detalhes e sentimentos nĂ£o eram frutos de sua imaginaĂ§Ă£o? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que conhece estĂ¡ dentro de sua mente, arraigada nas lembranças?
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.

 TĂ­tulo: Alma Nua

Autor: Amandio Sales

Sinopse:
Este compĂªndio poĂ©tico retrata os caminhos percorridos entre o amor pela amada e a luta pela sobrevivĂªncia da alma Os versos de um poeta sonhador em toda a sua magnificĂªncia nos mostra a realidade de um PaĂ­s; a amplitude de um amor, e o sonho por um mundo melhor. Em versos, aponta-nos a simplicidade e a beleza das palavras, cheias de sentimentos e esperança. Um belo trabalho de mais um brasileiro, que como muitos, se mistura na distĂ¢ncia dos grandes centros; dos grandes contextos, mantendo a simplicidade e a beleza natural em sentimentos puros.

Autora: Barbara Biazioli

Loja Virtual
 Sinopse:
“Dia apĂ³s dia… Dormir sem despertar…- atĂ© que um poder de teor incomparĂ¡vel possa quebrar esta ordem…”
Um rosto bonito e extremamente agradĂ¡vel pode guardar segredos assombrosos quanto aos seus sentidos apurados; aos que podem ouvir ou enxergar a quilĂ´metros de distĂ¢ncia… TambĂ©m podem manter camuflado o fato de alguns conseguirem enxergar o que aconteceu em passado tenebroso.
NĂ£o sĂ£o apenas rostos bonitos, sĂ£o pessoas extremamente habilidosas que sempre viveram, harmoniosa e sigilosamente, entre as pessoas normais.
Eles sĂ£o os Travantinos, uma ordem de pessoas discretas e habilidosas, porĂ©m lhes falta a imortalidade. Possuem fraquezas, e uma delas, corrompeu Dorlom Droy que, cego por sua ira, invocou o que hĂ¡ de pior entre os Travantinos, investindo este mal contra seu prĂ³prio irmĂ£o, Maldrow Droy, hĂ¡ muito tempo atrĂ¡s…

Conheça outros lançamentos e livros de catĂ¡logo em  http://modoeditora.com.br.

4 comentĂ¡rios

  1. ParabĂ©ns pela parceria! AlĂ©m de fazer um trabalho lindo incentivando os autores nacionais, a Editora Modo sempre capricha no trabalho grĂ¡fico dos seus livros! Acho a capa de "Alma nua" encantadora, e o livro deve ser Ă³timo tbm.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Maressa!!! Como eu adoro cmprar livros pela capa, a Modo me pega de jeito!!!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, Dri!
    A MODO tem livros nacionais muito legais! Também consegui parceria com eles. \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria e para a Editora. Nossos nacionais estĂ£o com tudo, sĂ³ precisam de chance. Eu particularmente, baixo um monte de livros e contos nacionais e vejo uma melhora cada vez maior. Esse livro Nacqua, que esta previsto para agosto, que fala de misterios escondidos nas cataratas, me parece incrivel.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!