Resultado - Top Comentarista Janeiro

OlĂ¡, queridos,

estou trazendo hj o resultado do Top Comentarista de janeiro. Antes de anunciar a ganhadora, quero agradecer a todos que participaram e dizer que foi muito legal para mim e para Dani conhecermos a opiniĂ£o de vocĂªs, atravĂ©s dos seus comentĂ¡rios podemos fazer um bloguinho cada vez melhor!!!

EntĂ£o, vamos lĂ¡!

De acordo com as regras, o vencedor teria que comentar em todas as resenhas do mĂªs e os comentĂ¡rios em posts anteriores tambĂ©m somariam pontos extras. Segue uma planilha com o nome de todas que se inscreveram no post e seus respectivos comentĂ¡rios.

Seguindo as regras, a vencedora Ă© Edna Dias, porque alĂ©m de comentar em todas as postagens do mĂªs de janeiro ainda somou mais pontos por comentar em posts anteriores.

ParabĂ©ns, Edna!!! VocĂª tem 48 horas para entrar em contato com o blog atravĂ©s do email minhavelhaestante@gmail.com para fornecer os seus dados para envio dos livros.


7 comentĂ¡rios

  1. Ebaaaaaa \o/
    Que alegriaaa...
    Obrigada Driiii... Bjs
    Entrando em contado em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, menina!!! Obrigada por participar e contribuir p o bloguinho!!!

      Excluir
  2. PARABÉNS EDNA EU GANHEI ESSES LIVROS NUMA PROMOĂ‡ĂƒO DA FAN PAGE E SĂƒO MUITO BONS, TENHO CERTEZA DE QUE VOCẼ VAI AMAR

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra ela :DD
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!