Gelo, continuação de Névoa - Leia o primeiro capítulo!

Para deixar os fãs de “Névoa”, de Kathryn James, um pouco aliviados com a espera de “Gelo” (ou será que vão sofrer ainda mais?), vai uma degustação do primeiro capítulo.

 Leia aqui.

17 comentários

  1. Eu não li Névoa, mas quero muito...
    Depois que ler vou conferir Gelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc que gosta de literatura fantástica, é imperdível!!

      Excluir
  2. Gostei da dica Adriana. Li Névoa no ano passado e amei! Mal posso esperar para ter Gelo em mãos, ainda mais com essa capa belíssima! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum dos dois, mas dentre as duas capas achei essa mais bem elaborada, apesar de que se fossem minhas capas eu colocaria a menina de costas como no primeiro, assim mantinha a ideia de não ter um rosto pré-definido. Quantos livros serão??

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a capa, apesar de preferir a primeira, maaaas vou esperar um pouco mais pq só tenho o livro um, ainda tem outro para ser lançado, daí já viu, né?
    Bom ler tudo de uma tacada só. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade... E se vc começar a ler, não vai querer parar de jeito nenhum.

      Excluir
  5. Ficou linda esta capa, gostei. Ainda não li Névoa por falta de tempo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Quero ler esse e a Névoa, devem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Névoa, mas acho muito interessante, sempre vejo muita gente elogiando a estória! Gostei muito da capa da continuação, a arte ficou linda! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Own , tenho o e-book de Névoa , mas ainda não li rsrs minha lista esta meio longa , mas pretendo ler . Percebo que a garota é a mesma da capa do primeiro livro , que aliás é muito linda , e pretendo comprar por conta da capa rsrs ..

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu não sabia que Nevoa tinha uma continuação. Não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri!
    Não cheguei a ler o primeiro capítulo por medo de pegar algum spoiller de Névoa. rs Gostei muito da capa, a editora realmente caprichou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri, não li nada, também não quero pegar spoiler, mas, já estou desejando demais esse livro, assim como névoa e esto ume esforçando ao Maximo para conseguir, rsss.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri, não li nada, também não quero pegar spoiler, mas, já estou desejando demais esse livro, assim como névoa e esto ume esforçando ao Maximo para conseguir, rsss.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!