Mensagem do dia


13 comentĂ¡rios

  1. Todos merecem...
    Se eu pudesse pegava todos pra mim :'(

    ResponderExcluir
  2. Eu fico apavorada com a quantidade de animais para doaĂ§Ă£o e o pior que muitos a gente vĂª que sĂ£o de pessoas que pegam porque acham bonitinhos e tal, mas ai eles crescem e resolvem simplesmente se desfazer. Aqui no RS anda uma onda de doaĂ§Ă£o de cĂ£es da raça Hasset Hound, simplesmente porque eles sĂ£o chorĂ£o e precisam de companhia, nĂ£o gostam de estar sozinhos, se as pessoas soubessem o quanto essa raça Ă© maravilhosa, eu fico uma tarde longe do meu orelhudo e quase morro de saudade, nĂ£o entendo como podem se desfazer deles assim.
    BeijĂ£o!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizi, acredito q o que o ser humano realmente quer Ă© mostrar que tem um cĂ£o quando tĂ¡ na moda ou isso lhe confere algum status. A grande maioria dos donos nĂ£o trata o seu cĂ£o como alguĂ©m da famĂ­lia, uma criança que Ă© indefesa e precisa de um adulto p cuidar dela. Quando os homens deixarem de olhar p os animais como um brinquedinho, ai sim, teremos uma real mudança na vida desses pequenos anjos.

      Excluir
  3. Minhas vizinhas sempre recolhem animais adultos e cuidam deles, ficam velhinhos em um lar seguro, mas como moramos em condomĂ­nio muitos reclamam, entĂ£o ajudamos com brinquedinhos e sempre estamos do lado delas na hora das reclamações (assim eles vĂ§Ă£o ficando ficando... )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Dri!!! Fiquei orgulhosa de vc!!! Se todos fizerem um pouquinho, vamos fazer um mundo melhor!!!

      Excluir
  4. O mesmo problema que temos com a adoĂ§Ă£o de crianças mais velhas. Uma lastima isso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mensagem e concordo muito! Minha cachorra foi adotada jĂ¡ grande e Ă© um amor, nunca dĂ¡ trabalho. Os cĂ£es adultos podem ser tĂ£o amorosos quanto os filhotes. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Own , pelo que noto vocĂª gosta muito de animais , eu tambĂ©m gosto , mas ainda nĂ£o adotei nenhum , quem sabe futuramente eu faça isso :)

    ResponderExcluir
  7. Totalmente a favor da adoĂ§Ă£o de animais adultos, eles tambĂ©m precisam de um lar.

    ResponderExcluir
  8. A parte mais difĂ­cil da adoĂ§Ă£o, assim como acontece com crianças mais velhas, acontece com animais. A difĂ­cil missĂ£o de adotar um bichinho adulto. Eu jĂ¡ vi seu trabalho pelo twitter e saiba que te admiro muito por esse empenho.

    ResponderExcluir
  9. Quando eu for adotar um cachorrinho serĂ¡ adulto. Eu adoro filhotes, mas acho um cĂ£o adulto bem mais gostoso de lidar. O meu mesmo chegou aqui filhote e, embora fosse uma coisa linda e fofa, era terrĂ­vel demais. rs NĂ£o via a hora dele crescer. rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!