'Até que eu morra' nas livrarias

Se você leu "Morra por Mim", da Farol, com certeza está contando os dias para ler a sua sequência. Pois pode sair pulando pelo quanrto agora mesmo: 

"Até que eu morra", sequência de "Morra por mim" (resenha aqui) já está nas livrarias!!!

Sinopse:
Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

 Aproveite também para assistir ao booktrailer feito pela editora internacional Harper Teen e não deixe de ouvir a playlist  que a escritora Amy Plum montou para você ouvir enquanto lê o livro, clique aqui e viaje.


21 comentários

  1. Eu quero muito ler esse livro. Adorei Morra por mim.
    A Playlist é muito boa. O booktrailer me deixou ainda mais ansiosa pelo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc viu o booktrailler? Tem o link?

      Excluir
    2. Oi, Adriana
      Desculpe. Não me expressei direito. O booktrailer que eu assisti é de Morra por mim . Eu vi no You tube logo após ter lido Morra por mim e fiquei super empolgado com Até que eu morra.

      Excluir
  2. Ainda não li Morra Por Mim, mas está na minha lista e fiquei animada em saber que o segundo volume já está disponível. Adorei a sinopse e a capa está linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda! Consegue ser ainda mais bonita do que a de Morra Por Mim. <3 Eu quero, mas ainda preciso ler Morra Por Mim. Espéro que isso aconteça em breve.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Não li Morra por mim, mas adorei a sinopse de Até que eu morra e fiquei morrendo de vontade de ler os dois.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. A capa está linda demais, eu não li o primeiro e nem sei se vou conseguir ler, mas adoraria ter eles na minha estante para assim que tivesse um tempo ler. Gostei bastante da sinopse.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  6. Outro livro de seres magicos, acho que somos parecidas, temos os mesmos gostos. Fui ler a resenha do Livro Um para entender melhor esse e tem como não amar ? Eu ja fiquei apaixonada pelo Revenant Vicent e estou louca para saber melhor o que esta tentando os impedir de ficar juntos agora. Suspiros, rssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q sim, temos o gosto parecido! E não, não tem como não amar não só o vincent, mas toda a história dos Revenants.

      Excluir
  7. Oi Adriana, infelizmente ainda não li o volume 1, e estou morrendo de curiosidade para ler. Gostei muito desta capa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Bom, não li "Morra por mim", pra falar a verdade nem tinha ouvido falar de nenhum dos dois :/
    Mas apesar disso gostei um pouco da premissa desse livro, sempre acho interessante quando surge esse dilema "uma vida ou uma nação", que pelo que eu entendi acontece nesse livro. E não entendi uma coisa, o Vincent é imortal ou não? Em uma parte diz que ele quer se sacrificar, mas sendo imortal, como isso seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, esse segredo q vc quer saber acredito q será revelado no livro dois, que esse que será lançado em agosto.

      Excluir
  9. Oi Adriana....Tenho o primeiro livro na estante mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas não vejo a hora a capa da continuação é linda demais!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Bastante interessante, mas eu nao vi o primeiro livro, vou ver se acho ele em PDF...Gostei e vou ler só pra garantir.

    ResponderExcluir
  11. Logo que eu li morra por mim fiquei louca pelo segundo livro , o azar e q eu li ele logo quando lançou kk , entao esperei muito , quando vi q ate que eu morra ia lançar enlouqueci , mais ainda n tive a chance de comprar o livro , logo logo espero poder !

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!