Lançamento Nora Roberts/Arqueiro 05/08

 Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.


Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na
vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.

Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.





8 comentários

  1. Oi! Tenho uma grande curiosidade sobre as obras de Nora Roberts, são tão elogiadas e assumo que gostei de muitos, mas esse não me atraiu parece ser uma história um pouco rasa.

    ResponderExcluir
  2. Oi vida!
    Eu não sou uma grande fã de romances, mas li dois livros da Nora e gostei muito da forma de escrita dela. Quase impossível não se envolver com seus personagens ou com as tramas apresentadas por ela.
    Fiquei curiosa pra ler esse livro apesar de não acompanhar a série. Sentimentos mudando e sendo revelados tem tudo pra ser muito bom!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Adoro a Nora Roberts,já li vários de seus livros e outros não,por que dinheiro não dá em árvore haha
    Sempre me animo quando há um novo lançamento dela por que tenho certeza e experiência de que não vai me desagradar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu como sempre kkk, nunca ouvi falar da autora, mas isso é por que faz pouco tempo que eu comecei a ler livro, mas espero algum dia ter a oportunidade de ler os livros dela. Mas desde que comecei a ler nunca peguei um livro com esse tipo de contexto, no começo coisas de negocio uma pessoa que não gosta de palpites e a partir dai começa a briga kkk, espero que eu goste do livro quando ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, o link leva para um trecho do livro Album de Casamento que é o primeiro da série, é isso ou estou enganada ? nao li nenhum deles ainda, só resenhas, mas pel otrecho que li nesse link, é um romance mais mordeno não é ? Quanto a Del e Laurel, sempre acreditei que o amor e ódio são sentimentos muito próximos. Vamos aguardar as resenhas para poder opinar melhor não é ?

    ResponderExcluir
  6. Nao curti muito livro ... nao tipo de livro que leria mas...
    quem sabe deixo orgulho de lado e compra este livro
    por curiosidade hahah

    ResponderExcluir
  7. Que linda a capa e a nova estória! Pelo visto, este volume vai ser ótimo.
    Ainda não li os outros livros (ganhei aqui no blog, obrigada mais uma vez ♥), acabei atrasando as leituras devido ao meu recém descoberto problema de vista rs ¬¬
    Mas vou ler logo logo e com certeza, vou querer ler este também. Adoro este tema!
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!