Lançamentos Editora Gente - Julho/2014



VOCÊ FOI ESCOLHIDO PARA O TESTE

Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.

No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda.

Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads. Escolha dos livreiros independentes de 2013.



 

Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada.

Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”.

Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções.

 As autoras são uma febre na internet, seu canal no Youtube possui mais de 200 mil seguidores.

 

 
Novo livro do autor do best-seller Doutor Agro.

Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos.

O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.







 Considerada uma das melhores novidades em literatura erótica no exterior


Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer o coração dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...

Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai e, futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?

Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

13 comentários

  1. Gostei muito da sinopse de Um Amor Perfeito. Gosto muito dos livros dessa escritora.
    Adorei a capa do Estudo independente. Primeiro vou ler O Teste.

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa pra ler como sair do friend zone, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Estudo independente me fez brilhar os olhinhos.... mas é claro que preciso ler o teste antes....

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino o quanto você deve estar ansiosa para ler Estudo Independente não é ? Pois é, tambem estou ansiosa por sua resenha dele, rss. Um Amor Perfeito me parece ser um livro bem "fofinho".

    ResponderExcluir
  5. Estudo Independente e Um amor perfeito foram os que me interessaram
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostei dos lançamentos, achei a capa do livro Como sair da friendzone linda e fofa, gostei da sua sinopse, com certeza eu o leria. A capa de estudo Independente me conquistou, estou desejando ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Ja tinha visto os lançamentos dele , e o único que me interessou foi estudo independente , não só pela capa que é belíssima , mais também porque estou louca para ler o primeiro livro ( O teste ) , adorei todas as capas , principalmente a de como sair da friendzone , mais não gostei muito da historia , é uma pena :/ , Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente adorei os lançamento alem de livros otimos com capas lindas o conteudo que cada livro tras e melhor ainda . Me chamou atenção e que adoraria ler sao dois primeiros livros acho que tipo de livro que apaixona ja no começo !

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos!
    Eu estou completamente encantado com o livro "Como sair da friend zone", mas a sinopse do mesmo não conseguiu me chamar a atenção.
    Mas eu tenho muita vontade de acompanhar a série da autora Joelle Charbonneau e quem sabe agora que o segundo apareceu eu não tomo vergonha e leio o primeiro? kkkkkkkk
    Um beijo*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Lançamentos maravilhosos!
    Sem dúvidas o melhor de todos foi "Estudo Independente" , nem li O Teste ainda mas já sou super apegada a trilogia.
    Lendo a sinopse de 'Um amor perfeito" também gostei da história,adoro paixões problemáticas.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha o que eu quero muito ler é o teste, já participei de sorteios do livro, mas nada, espero algum dia poder ler los!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos, gostei bastante. Estou muito interessada em Um Amor Perfeito. Li a algum tempo um livro da Susan Fox e gostei bastante, fiquei com vontade de ler outro desta mesma autora e a sinopse deste livro me interessou!
    Como Sair da Friendzone também parece ser um bom lançamento, deve ser uma leitura bem diferente!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Estudo independe! to maluca para ler O teste agora que saiu o segundo livro não estou me aquentando de ansiedade. Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!