Mensagem do dia


11 comentĂ¡rios

  1. Adorei a mensagem!! E que imagem linda!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Owww ^-^
    Eu adoro cachorros♥
    Eles sĂ£o tĂ£o companheiros e leais,queria ter
    vĂ¡rios!
    Bom dia..

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gosto da sua iniciativa em passar essa mensagem sobre os cĂ£es, nenhum merece sofrer. Espero que muitos aqueles que os maltratam reflitam sobre o seu ato.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cĂ£es eu amo, tenho dois e nĂ£o largo eles por nada as vezes passam uma raivinha mas dĂ¡ pra aguentar e depois encher de beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica,

    Sabe, mesmo com o que passei com um cachorro (que fique claro que ele sĂ³ me atacou porque eu corri, culpa minha), eu tenho uma crença (e cada um tem a sua nĂ©?) que animais estao na terra para que os seres humanos exerçam o amor ao maximo, sao espiritos iluminados. Pena que poucos humanos tem essa percepĂ§Ă£o, ja que estamos nessa vida para melhorar. Parabens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!!!

      Obrigada, KĂ¡tia, mas acredito q nĂ£o faço nada alĂ©m da minha obrigaĂ§Ă£o.

      Excluir
  6. Meu deus que imagem linda , nĂ£o sĂ³ a imagem mais a frase tambĂ©m , pura verdade! devemos trata-los com amor e carinho!

    ResponderExcluir
  7. Vc realmente ama cachorro !! Eu tambem
    Amei esta frases ate salvei a imagem no meu pc ... acho tao lindo este amor de vc pelos caos .... isso vc desmostra pelo seus posts de frases

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem, simplesmente amei. Algumas pessoas tĂªm medo de certas raças, mas eu acredito que um cachorro sĂ³ se torna agressivo dependendo da criaĂ§Ă£o. Quando eu era mais nova, na nossa casa tinha uma rottweiler, nĂ³s a criamos desde filhote e ela cresceu muito dĂ³cil, como um bebĂª mesmo. Acho que o mesmo vale para todas as outras raças, se criados com amor, vĂ£o amar. :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um mestiço de pit bull que é meu filho!!! concordo cm vc!!!

      Excluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!