Mensagem do dia


7 comentĂ¡rios

  1. Linda mensagem , pura verdade , muitas pessoas dĂ£o essas frases como desculpa mais nĂ£o ajudam nem mesmo outras pessoas , muito triste isso :/

    ResponderExcluir
  2. Acho que nĂ£o importa se Ă© um cachorro, galinha ou cavalo o que importa Ă© ajudar, se nĂ³s podemos ajudar por que nĂ£o?

    ResponderExcluir
  3. Concordo ... O ser humana parece que as vezes ser
    faz de inutil so pode ... SER FAZ porque todos nos
    somos capazes de ajudar ambos seja animais o seres humanos ...

    ResponderExcluir
  4. Oi! Concordo com a mensagem e se estende para qualquer animal, muitos usam essa desculpa para se justificarem, mas na verdade nĂ£o salvam nem elas mesmas.

    ResponderExcluir
  5. Ai que ta Drica, as pessoas falam muito, se metem demais na vida de quem ajuda e nao fazem absolutamente nada pelo prĂ³ximo. O lance Ă© fazer o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem, Ă³timo assunto para refletir. Muita gente trata os animais como inferiores aos humanos, mas nem os humanos mesmo essas pessoas ajudam! Acredito que o importante Ă© ajudar quem estĂ¡ precisando, independente do que Ă©.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    É horrĂ­vel imaginar quantas pessoas assim existem,nĂ£o se importam com os humanos e menos ainda com os indefesos animais.Cada um merecia ser tratado da mesma forma como trata os animais,natureza e etc.
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!