Lançamentos Única/Gente - Outubro/2014


“Conspirações, mentiras e traições. É uma verdadeira aventura.

O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um 

caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas. 

Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso. 
Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos. A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!“Conspirações, mentiras e traições. É uma verdadeira aventura.”

 


O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida.

Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo?

  • Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?
  • Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?
  • Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?
  • Tem um namorado que todos adoram – menos você?
  • Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor?
Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente.

Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier?

Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!
Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso?

Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto.

Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo!


O livro traz um pensamento inovador, que defende que o bom profissional não precisa ser ótimo em tudo, mas precisa ser o melhor naquilo que faz.



O GUIA PRÁTICO PARA QUEM SONHA EM IR MAIS LONGE

Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder?

Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonista do seu sonho. Aqui, você descobrirá como garantir a melhor estratégia para obter o melhor resultado por meio de:

• planejamento;

• investimento;

• análise de oportunidades;

• relacionamento com clientes e colaboradores.

Descubra como o mercado funciona antes de abrir seu negócio.

  


O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los.

De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente.

Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades.

7 comentários

  1. Gostei bastante desses lançamentos. Principalmente da série O teste. Pois estou lendo e quero continuar lendo a série toda. Amei as novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A formatura e a serie toda foi o que me chamou a atenção, ainda não li nenhum deles, mas quando tiver um tempinho vou lê-los.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de distopias, vai se apaixonar pela série, Tamires!

      Excluir
  3. Oii Dri :)
    To louca por "A formatura", ainda não tive a oportunidade de ler a trilogia, mas adoro distopias e essa parece que vai ser ótima ..
    Também gostei de O mito da alma gêmea, não costumo gostar desse tipo de livro, mas esse parece ser mto bom ! Quanto aos outros não me chamaram muito a atenção :)
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A formatura será resenhado por mim em breve. Leia, vc vai amar!!!

      Excluir
  4. Ola´.

    Tenho curiosidade em conhecer o primeiro livro.
    Não li nada da serie ainda, mas são os únicos que me despertaram atenção.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!