Evento especial de lançamento de A Formatura

Olá, queridos


no dia 29/11 , a Editora Única realizará o Evento Especial de Lançamento de A Formatura, último livro da Trilogia O Teste. Esse Evento será fechado aos blogs parceiros da editora mas, como o Minha Velha Estante é baiano/pernambucano, não poderemos estar presentes, então mandaremos 5 seguidores nos representar!!!!


No evento, haverá um bate papo sobre os livros que compõem a Trilogia (O Teste + Estudo Independente + A Formatura) e também surpresas aos participantes.  

Como não sabemos quais de vocês moram em São Paulo e quem teria disponibilidade para participar nesta data, vamos fazer da seguinte forma: quem quiser participar deixa nome e email nos comentários abaixo até o dia 21/11 para os interessados se inscreverem. Depois faremos um sorteio via Random.org para ver quem serão os 5 sortudos. O resultado será divulgado no dia 22/11.

Data: 29/11/14 - das 15h às 17h

O endereço será divulgado apenas aos contemplados.

Trata-se de uma livraria em São Paulo.

OBS: O convite dará direito apenas à entrada no evento, não nos responsabilizamos pelos custos relativos ao transporte dos vencedores até o local.

5 comentários

  1. Oi Drica, eu adoraria poder participar.
    Rosemary Souza de Castro (Fábrica dos Convites)
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  2. Pena não morar em São Paulo. Adoraria participar deste evento. Seria o máximo. Mas espero que muitos apareçam pra prestigiar este lindo evento Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Isso só acontece longe de onde moro, infelizmente não poderei ir por ser de outro estado, mas quem puder tendo um blog deve participar sim, é o lançamento de um fim de trilogia que conseguiu muitos fãs e foi publicada muito rápida, merece um evento a altura.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena não poder ir.. infelizmente queria ler a distopia
    Beijos Adriana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!