Novo Colunista: Leonardo Ribeiro

Oi, gente,

é com um prazer enooooooooooooooooorme que apresento a vocês o nosso caçula, isso mesmo, o mais novo integrante e o primeiro homem da equipe do MVE!!!! Pois é, o Leo será o nosso toque masculino no blog, ele vai falar de livros sim, mas também de filmes e séries.


Seja muito bem-vindo, Leo!!!! 

Olá, leitores do Minha Velha Estante!

Meu nome é Leonardo, mas podem me chamar de Leo. Sou o novo colunista do MVE e vou falar um pouco sobre mim.

O filho mais novo de 2 irmãos e 1 irmã por parte de Pai e sou o filho mais novo de 1 irmão por parte de Mãe. Passei minha infância junto de meus pais e de um irmão. Foi uma infância tranquila. Sempre fui bom aluno na escola. Sempre gostei de ler, escrever histórias, assistir filmes e por ai vai... Aprendi a me expressar melhor com palavras, o que achava um bicho de sete cabeças, mas consegui me envolver nas letras e fiquei apaixonado! 

Tenho uma quantidade razoável de amigos, posso até considerar o meu cachorro como um melhor amigo, porque dele eu ganho um amor incondicional e recíproco! Ah, eu sou apaixonado por animais, todos eles!

Moro em Salvador, Bahia, desde sempre. Amo o bairro onde moro e não me vejo em outro lugar além daqui. Tenho um gosto musical bem variado, porém gosto mais de blues, que tem uma melodia que deixa tudo ainda mais inspirador, principalmente na leitura. Meus gêneros preferidos são: terror, suspense, distopias, ficção cientifica, mas eu leio e assisto de tudo.

Os livros, as séries, os filmes, os estudos, a escrita, tudo isso faz parte do meu dia-a-dia, gosto de definir um horário para tudo, mas quando se trata de livros isso não se aplica. Leio em qualquer lugar e a qualquer hora. Ás vezes são eles os responsáveis pelas minhas noites não dormidas. Também fico madrugadas assistindo filmes e séries – que são muitas e algumas delas caberão a mim apresentar a vocês.

Então, é isso pessoal, estou contente em participar do Minha Velha Estante e prometo trazer várias resenhas para vocês! Um grande beijo e até a próxima!



7 comentários

  1. Também amo animais de estimação Leo, adorei seus gêneros favoritos, também são os meus, e espero resenhas do tema o/, legal saber mais sobre o novo colunista, seja bem vindo, beijos Leo.
    Até logo, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayna
      Obrigado pelo carinho, com certeza vou fazer várias resenhas desse tema!
      Beijos.

      Excluir
  2. Léo meu amor, seja muito bem vindo!! Não sou mais a caçula *chorandonocantinho*. Brincadeirinha! hahahahaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi!!
      kkkkkk, obrigado! Vamos fazer muitas resenhas juntos!
      Beijos

      Excluir
  3. Muito prazer Leo. Seja bem vindo e sucesso aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vindo e que venham muitas dicas e resenhas bacanas para nós leitores, também sou viciado em séries e livros, é sempre bom poder ver alguém falando sobre algo que gostamos, mais uma vez, bem-vindo!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!