Lançamento de Irresistível, de M. S. Fayes

Título: Irresistível

Autora: M.S. Fayes

Trilogia da Lei 02

Editora: Publicação independente

Páginas: 280

Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Sinopse: 

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.


Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.



Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:


M.S. Fayes - O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.



Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...



A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.



É isso galera, fiquem de olho. Em fevereiro Irresistível vem ai!






Um comentário

  1. Oi Dri, não estou lembrando da capa de absoluto agora (vou dar uma olhada no skoob). Esta capa está bonita, mas prefiro as masculinas... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!