Lançamentos da Universo dos Livros


Edição especial para fãs

UL
Capa
Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.
No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.
Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.
DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título:Demi Lovato - Edição especial para fãs

Autor(a): Cintia Dalpino

Nº de páginas:172

ISBN: 978-85-7930-825-3  

Teresa J. Rhyne, a mesma autora de "Os cães nunca deixam de amar"

UL
Capa
O que levaria uma advogada amante de queijos e carnes a se tornar vegana? O amor por seu cãozinho... 
Teresa Rhyne e Seamus, seu beagle, sobreviveram ao câncer uma vez, então, quando Seamus desenvolve outro câncer, Teresa embarca em uma intensa jornada de mudanças e experimenta um estilo de vida mais saudável para sua família. E tenta encontrar a si mesma em algum ponto entre "hippie que usa saia de cânhamo" ou "hipócrita salto-alto de couro". 
Quando ela se depara com outros dois cachorros que precisam de ajuda – incluindo um que foi resgatado de testes com animais – virar as costas parece impossível depois de toda a crueldade que ela descobre.
DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Eles sempre estarão ao seu lado

Título original: The dogs were rescued (and So Was I)

Autor(a): Teresa J. Rhyne

Número de páginas: 336

ISBN: 978-85-7930-815-4  





Em breve nas principais livrarias... Um desejo poderoso levará dois corações à beira da loucura...

Lançamento
Capa
Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.
Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre... 

DADOS DA PUBLICAÇÃO

Título:Possuída

Título Original: In the flesh

Autor(a): Sylvia Day 

Número de páginas: 352

ISBN: 978-85-7930-706-5

Em breve nas principais livrarias!!!
Ul
Capa
Jamie Dornan dará vida a Mr. Grey na adaptação cinematográfica tão esperada de Cinquenta tons de cinza. Ganhador do prêmio The Vertu Breakthrough Award, o primeiro de sua carreira, Dornan iniciou sua trajetória como modelo e também se arriscou na indústria musical, no entanto, seu objetivo era se estabelecer como um ator bem-sucedido.
Este livro traça o caminho de Jamie da infância feliz ao lado dos pais e de duas irmãs em uma confortável casa na capital da Irlanda do Norte, até os tapetes vermelhos de Hollywood, sendo aclamado pelas atuações em séries de TV - como Once Upon a Time e The Fall - e por ter sido o escolhido para viver o sexy e sedutor Christian Grey nas telas do cinema.
DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Cinquenta tons de Jamie Dornan

Título original: Fifty Shades of Jamie Dornan: a Biography

Autor(a): Louise Ford

Número de páginas: 256

ISBN: 978-85-7930-823-9





3 comentários

  1. Olá Adriana,
    Depois que li uma resenha de um livro da Sylvia Day fiquei muito interessada em ler livros dela e, dos lançamentos, Possuída foi o que mais me interessou.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Possuída foi o que mais me chamou atenção.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana.

    Dos lançamentos citados a cima só tenho interesse no da Demi. Tenho outros títulos dela em casa e adoraria mais esse na estante.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!