Lendo com a Dani: O homem perfeito, Vanessa Bosso - Novo Conceito

O homem perfeito  


Autora: Vanessa Bosso

Editora Novo Conceito (2014)

224 pĂ¡ginas

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...

Mesmo assim, ela nĂ£o desiste: um dia ainda vai encontrar alguĂ©m que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrĂ­vel nos mĂ­nimos detalhes. Agora Ă© sĂ³ esperar, certo?

Melina nĂ£o imagina, porĂ©m, que esse presente dos cĂ©us jĂ¡ existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tĂ¡-vel.

O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciĂªncia?




JĂ¡ li vĂ¡rias resenhas de outros livros da Vanessa Bosso, e fiquei bem curiosa. Quando a NC publicou este, nĂ£o pensei duas vezes em ler.

Melina Ă© divertida e tem uma paixĂ£o comum a muitas mulheres: sapatos. Ela tem mais de duzentos. Um dos meus sonhos de consumo.

O que ela tem de divertida tem de explosiva e graças a esta caracterĂ­stica ela Ă© demitida, socar seu chefe numa sala de reuniĂ£o mesmo que seja seu namorado, Ă© demissĂ£o justificada.

Agora sem namorado, sem emprego ela pega suas caixas de sapato e parte para a pousada da famĂ­lia, seus avĂ³s sĂ£o uns amores e nĂ£o negam um teto para ela. Assim como o pai lhe dĂ¡ aval para desenvolver um projeto publicitĂ¡rio para o hospital no qual trabalha.

No primeiro dia de trabalho ela tem duas mega surpresas: Bernardo, seu ex-namorado, trabalha lĂ¡ e estĂ¡ mais lindo do que nunca; surpresa dois: ele estĂ¡ noivo de sua arquiinimiga.

O livro Ă© repleto de clichĂªs, mas vale a leitura sem dĂºvida.

Melina Ă© inconsequente, e vai fazer ainda muita besteira. Sinceramente eu fiquei com pena do Bernardo com o retorno dessa louca, mas eles formam sim um belo casal. Um centrado, outro destrambelhado.

Afora as situações finais que soaram forçadas/exageradas eu gostei bastante da trama. De como enfim a Melina enxerga e pesa cada burrada, tenta consertar.

Os avĂ³s dela sĂ£o importantes e carismĂ¡ticos. E nĂ£o posso esquecer de citar EspĂ­rito que Ă© habilidoso na cozinha e ainda tem seu lado esotĂ©rico aflorado. Ele vai dar uma notĂ­cia enervante. 

Bernardo Ă© centrado, carismĂ¡tico, e impossĂ­vel de nĂ£o encantar as leitoras. Realmente nĂ£o entendo o que ele viu na noiva.... que Ă© uma boa vilĂ£, fiquem de olho nela. =)

Vanessa Bosso descreve cada detalhe tĂ£o bem que nos transporta para os cenĂ¡rios nos quais os personagens estĂ£o. 

E entĂ£o? VocĂª acha que Melina terĂ¡ sua segunda chance?


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!