Lançamento Sextante: Como reconquistar seu ex, de Paula Cassim

Como reconquistar seu ex – Entenda o que deu errado na relação, dê a volta por cima e recupere seu grande amor


Terminar um relacionamento é sempre doloroso.

Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo?

Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações.

Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance. Especialista em relacionamentos, Paula Cassim vai revelar todos os segredos para você dar a volta por cima, recuperar a alegria e trazer seu ex de volta.

Cheio de dicas práticas e truques infalíveis, este livro ensina a identificar as atitudes que levaram ao fim da relação e a não cometer os mesmos erros novamente. Também trata de ciúme, sentimento de posse, controle, insegurança e outros comportamentos nada adequados à vida a dois.

Como reconquistar seu ex traz ensinamentos fundamentais para que você volte a acreditar que vale a pena lutar pelo verdadeiro amor. Conheça alguns deles:

• Dê tempo ao tempo. Não telefone, não mande mensagem nem apareça na casa dele. Espere que ele sinta a sua falta.

• Divirta-se, aprenda coisas novas, corra atrás de seus sonhos. Mostrar que sua vida continua apesar da separação vai fazer com que ele passe a admirá-la.

• Não fique divulgando todos os seus passos nas redes sociais. Proteja sua privacidade para despertar a curiosidade dele.

• Seja mais leve. Ninguém gosta de gente ciumenta, grudenta, insegura e neurótica!

• Reflita sobre suas atitudes enquanto vocês estavam juntos. Essa autoanálise é essencial para corrigir os erros e evitar repeti-los no futuro.

• Acima de tudo, valorize-se. O único caminho para ser bem-sucedida no relacionamento com outra pessoa é amar e respeitar a si mesma.

8 comentários

  1. Este livro tem um tema bem diferenciado do que costumamos ver! Não gosto de ler esse tipo de gênero, mas esse livro me chamou atenção por abordar um tema onde muitas pessoas irão se identificar, fazendo o leitor comprá-lo por conter dicas, ensinamentos e, principalmente, conselhos! Adorei a postagem ;)

    ResponderExcluir
  2. Entendo o que a autora quer passar com o livro, amor próprio e tudo mais, mas só por esse título eu já desanimo, argh hahaha e nem gosto do gênero também.

    ResponderExcluir
  3. Bom.. eu não leria esse livro.. sério.. e só pelo título mesmo.. gente ex.. já diz tudo é EX.. é passado..e acho que não preciso de conselhos quanto a isso..

    ResponderExcluir
  4. Como reconquistar seu ex deve ser bem divertido rsrsrs a sextante trouxe poucos lançamentos mais mtoo bons,,
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adriana!
    Na verdade não achei interessante porque esse livro não é para mim (e espero que nunca seja...kkkk), porém gostei dos conselhos.
    "Acima de tudo, valorize-se. O único caminho para ser bem-sucedida no relacionamento com outra pessoa é amar e respeitar a si mesma."
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!