Book Tour Sentinela - Fazemos parte!!!




OlĂ¡, galera!

É com muita alegria que anuncio aqui que o bloguinho foi selecionado para participar do Book Tour do livro Sentinela, da Thais Lopes. Vejam a resenha que a Iasmim do blog Miih e o Mundo LiterĂ¡rio fez, e descubram mais um pouco.




SINOPSE: 

Desde sua criaĂ§Ă£o, ninguĂ©m atravessara os portões do Reino C'erit. NinguĂ©m sabia o que acontecia por trĂ¡s deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrĂ¡s, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, atĂ© mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.

Quando a Arqui-GuardiĂ£ AĂ­la Ă© enviada em resposta ao chamado, ela nĂ£o faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia preparĂ¡-la para o que precisarĂ¡ enfrentar: traiĂ§Ă£o, uma nova ameaça Ă  Ordem, e um homem capaz de abalĂ¡-la.






SOBRE A AUTORA:


Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histĂ³rias e mundos fantĂ¡sticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos.






2 comentĂ¡rios

  1. Adri!
    Bacana!
    Gosto muito de participar dos booktours porque podemos conhecer livros diferentes, como esse.
    Aguardarei a resenha.

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, tambĂ©m estou neste BT. Torcendo para que dĂª tudo certo e que o livro seja Ă³timo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!