15º Book Tour de Golfinhos e Tubarões‏

Olá, queridos leitores!

É com muita alegria que comunicamos que o bloguinho está participando do Book Tour do livro Golfinhos e Tubarões, da Thais Cortez. Agradecemos pela parceria e confiança depositada em nós do Minha Velha Estante.

Para vocês ficarem com gostinho de quero mais, apresento um pouquinho deste sucesso, e a autora:


Sinopse: Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.


Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.


Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.

O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Sobre a autora: Tais Cortez nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bi diplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.






9 comentários

  1. Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, portanto, estou conhecendo ele por aqui. O livro me agradou, porque eu adoro livros como esses, que contém personagens sobrenaturais! Eu adorei a Tais, pois ela parece ser bem simpática. Enfim, desejo muito sucesso para a Tais e espero que ela consiga realizar todos os seus sonhos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Já vi muita gente falando muito bem do livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    O enredo que a autora cria parece ser super envolvente, fiquei super curiosa :3

    Ainda mais para descobrir os significados que resultaram no título do livro .
    Espero a resenha do livro, adoro booktours XD

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. To muito curiosa pra ler o livro, mas enquanto isso não acontece ando ansiosa pela resenha já.. Estou aprendendo a gostar de autores nacionais agora e tô curtindo muitos .. Provavelmente gostarei muito da obra, uma vez que sou apaixonada por livros que os personagens têm poderes sobrenaturais.. Já li outras coisas a respeito do livro e estou bastante curiosa ..

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora! Na primeira vez que vi a capa desse livro fiquei extremamente encantado, é muito bonita, chamativa e a cor desse olho é divina!

    Adorei a sinopse e já está na listinha :3 Vou aguardar sua resenha ><

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOOOMG oq é isso ? que sinopse eeem :o tinha vista apenas a capa do livro , mais a capa nao me interessou por isso nem procurei saber mais sobre o livro , mais essa sinopse me intrigou por inteiro ! vou procurar mais sobre o livro , sobree tudo , necessitooo !

    ResponderExcluir
  6. Adriana!
    Os booktours são fabuloso porque nos proporcionam ótimas leituras.
    Pela sinopse o livro parece bem interessante e fiquei curiosa em poder apreciar a leitura do livro.
    A autora é inteligente e bem instruída, só pode escrever bons livros.
    Depois quero conferir a resenha.
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláaa, Adriana
    Obrigada pela linda postagem de divulgação, e por ter se interessado em conhecer meu livro!
    Espero q essa aventura mágica dê asas à sua imaginação. É um mundo encantador!!!
    Bjssss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Eu já ouvi falar do livro, ele parece ser muito bom, confesso que no começo não tinha interesse nenhum dele, mas depois me vi fisgada pelo enredo, estou curiosa para saber sua opinião sobre o livro, espero ler em breve e gostar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei a historia me deixou bem curiosa com esse ar sobrenatural é muito bom podemos conhecer melhor a autora !!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!