Minha vida dava um livro - Lançamento Única Editora

Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida” e foi escrito por Guilherme Cepeda e pela Lari Azevedo, criadores do Burn Book, site voltado para notícias sobre o mundo pop e literário. É um livro interativo, no estilo de destrua este diário e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura. E por esses livros serem inspiradores e motivadores da criatividade, Gui e Lari resolveram criar um livro que é meio diário de leitura, meio diário de escritor, meio o que sua imaginação quiser. 

Se você gostou de Destrua Esse Diário e 1 uma pagina por dia vai amar ainda mais o Minha vida dava um livro, que traz uma temática literária mais presente para você começar o seu diário de leitura, ou quem sabe o próprio romance.

Ficou curioso? Confira o primeiro capítulo do livro aqui.

Veja no Facebook.

Adicione no Skoob.

8 comentários

  1. Eu amei, quero imensamente ^.^

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses livros interativos, por ter uma aproximação maior com o leitor! Confesso que adoro o Destrua Este Diário, porém eu não tenho coragem de comprá-lo, porque eu poderia comprar um livro que eu não precisaria "estragar"! hahaah Esse livro me chamou atenção porque nele você escreve relatos sobre a vida!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Eu já conhecia a obra e os blogueiros, confesso que não tenho um pingo de vontade de ler Destrua Este Diário, mas até que este me chamou bastante atenção ^^

    Talvez eu leia :p Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Acredito que os livros interativos tem dominado o mercado literário e acho importante porque nos faz coautores dos escritores e colocam nossa mente para funcionar.
    http://www.ilusoesescritas.com/2015/04/top-comentarista-de-abril.html

    ResponderExcluir
  5. ♥♡♥♡
    Nem precisa comentar né? ?
    #Desejando

    www.notamentaal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto muito desses livro interativos e gostei dessa combinação de meio diário de leitura com meio diário de escritor !!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!