Turnê Intrínseca: Nós fomos!!!



No dia 28 de março (sábado), aconteceu a 4º Turnê Intrínseca aqui em Salvador. E é claro que eu, Drica e Léo (só faltou a Dani para a família/equipe estar completa!) estávamos presentes, e irei contar tudinho para vocês!!

A Drica e o Léo já eram veteranos, mas essa foi a minha experiência em um evento desse porte!!!! Combinamos com todos de chegar ás 08:00h, e pontualmente estávamos na porta do shopping esperando ele abrir. Rapidamente a frente do Salvador Shopping ficou lotada, e quando as portas abriram Drica pegou na minha mão e saímos correndo com as outras meninas a procura da Livraria Cultura (gente, corremos mesmo, tipo São Silvestre). Quando chegamos lá, o Alexandre (TSOG) e o Davyson (mô da Bárbara do SEA) já estavam na fila (até hoje me pergunto como eles chegaram primeiro que a gente, já que eles estavam do nosso lado rs), E foi a hora de acampar na Cultura, já que eles só iam dar as senhas a partir das 10h.

Da esquerda para a direita: Drica, Layane (De tudo um pouquinho), Alexandre (TSOG), Eu, Tássio (De tudo um pouquinho), Davyson (Segredo entre amigas), Neyla (Coisas de meninas), Lailie (Menina da Bahia) e Susane (Conversa de Livro)

O Léo que não deu muita sorte, e chegou exatamente 30 minutos depois que o shopping abriu, enfrentou uma fila gigantesca que estava dando voltas na Cultura. Mas, no fim, todo mundo se reencontrou e assistimos juntinhos a palestra da Intrínseca. 

Como madrugamos no Shopping praticamente, conseguimos as primeiras senhas. Eu recebi a número oito e fiquei mega feliz. 



Alguns lançamentos que achei mais interessante:


*A todos os garotos que amei
* Isla e o final feliz
* O livro sem figuras

Algumas continuações que já foram ou serão lançadas ainda esse ano:


Teve sorteio de livros e de um Kobo em parceria com a Cultura, mas todos foram premiados com o Kit mais cobiçado da face da Terra, cheio de mimos.

As fotos dos mimos foram postadas primeiramente no Leitura Nossa de Cada Dia, onde o Léo também é colunista.

Quem realmente amou os mimos foi o Sadan, filhote da Drica.


Foi tudo muito organizado, e a Intrínseca está de parabéns!!

Então é isso gente, nós fomos, e ano que vem tem mais!!!!

A Turnê Intrínseca passou pela sua cidade? Conte para nós como foi!

Lembrando que dia 13/04 a turnê faz a sua última parada no Rio de Janeiro.







12 comentários

  1. Aqui, em Fortaleza, teve a turnê, mas como eu fiquei sabendo uns 2 dias da Turnê vir, ficou muito em cima para mim (ME ARREPENDO DE NÃO TER IDO) </3 Eu comprei Caixa de Pássaros, pois eu achei esse livro bem impactante, mesmo sem ainda não ter lido. Eu gostaria muito de ler Silo, para depois ler Ordem, pois eu AMO distopia, e achei a história incrível. Enfim, deu para vê que vocês aproveitaram bastante, espero que sejam assim nos próximos eventos literários! ;)

    ResponderExcluir
  2. Quando teve na minha cidade eu e minhas amigas do blog também madrugamos no shopping, pois eram apenas 200 senhas e no ano passado tinha lotado.
    Conseguimos entrar e foi um otimo evento, os brindes eram mais fofos ainda..
    Amei a maioria dos lançamentos e as notícias das séries q eu amo.

    Que bom que conseguiram aproveitar o evento.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!
    Também fui aqui em Recife!
    Lindo Totó
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rízia, ele é lindo mesmo. É o garoto/tôtô propaganda do blog!!!

      Excluir
  4. A Turnê Intrínseca é um dos eventos que eu mais espero durante o ano, e, aqui em SP, também foi uma loucura, mas valeu muito a pena. O único problema é que eles são vendedores muito bons, você termina o evento morrendo de vontade de ler a maior parte dos livros mencionados hehehe :D

    Beijos!!!
    http://www.caminhocultural.com/

    ResponderExcluir
  5. Turnê intrinsecaaaa <3 eeeu fui huehuehuehue ! foooi uma loooucuraa ! estava taao cheio ! mais infelizmente nao ganhei nenhum livro ou camiseta ou alguma coisa atraves do sorteio :'( maiis os brindes me consolaram hahahaha ! botons <3 amooooo botons <3 huehuehuehuehue e os lançamentos foraam otimos , e estou doida por A Caixa de Passaros !

    ResponderExcluir
  6. Vic!
    Tão bom poder participar desses encontros, não é?
    E vocês que já tem entrosamento, melhor ficar em grupo.
    Vi pessoas bem queridas aí...pessoas que quero bem.
    Parabéns pelo evento.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aahh, eu vou chorar :'(

    Teve na Capital daqui, mas sou interioriano e não tive com quem ir :/ Mas parece que foi demais! Espero poder participar da próxima :'(

    Adorei esse kit de mimos e eu queria um pra mim Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii, tudo bom?
    Eu fui na turnê quando veio aqui na minha cidade, nossa foi muito bom, eu gostei demais, pena que não ganhei nenhum dos sorteios rsrsrsrs mas esta tudo bem, realmente esse kit que eles dão para todo mundo é demais, que bom que gostou também, já estou ansiosa para o do ano que vem rsrsrsrs.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Vic, acabou que não eu para eu ir na daqui de Sampa, uma pena. Que legal que você foi e aproveitou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Aaai que invejinha , que sonho de consumo .. Queria ganhar todos esses livros pra mim rsrs Amei as fotos , com certeza bombou rsrs Só vi bons comentários até agora a respeito..

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    E muito legal esse encontros pela que não acontece perto de onde mora mais adorei os livro e principalmente o lançamento de "Ordem" !

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!