Resenha da Vic: Tocando as Estrelas, Rebecc Serle - @novo_conceito

TĂ­tulo: Tocando as Estrelas

Autor (a): Rebecca Serle

Editora: Novo Conceito

Ano: 2015

PĂ¡ginas: 224

Sinopse: 
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino mĂ©dio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mĂªs, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no HavaĂ­ e agora estĂ¡ conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemĂ¡tico astro Jordan Wilder nĂ£o fincasse o pĂ© em uma das pontas desse triĂ¢ngulo cinematogrĂ¡fico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.



Paige Towsen teve a vida mudada de um dia para o outro quando decidi fazer o teste para ser a estrela do mais novo lançamento de Hollywood. Caçula de quatro irmĂ£os, sempre teve o sonho de ser uma estrela do cinema. Apesar de nĂ£o conhecer a trilogia de sucesso que iria virar filme, atravĂ©s da sua melhor amiga Cassandra, e graças a ela, Paige decidiu fazer o teste. A histĂ³ria do filme Locked Ă© sobre Noah, Ed e August (Paige). Ambos sofrem um acidente de navio e vĂ£o parar em uma ilha deserta. August e Noah  sĂ£o os Ăºnicos sobreviventes do acidentes – isso Ă© o que eles acham. August era namorada de Ed, e se sente desolada com a morte do amado e Ă© amparada por Noah. Em uma ilha deserta, sem previsĂ£o de serem resgatados, e buscando o apoio um do outro, August e Noah  acabam se apaixonando.  SĂ³ que, depois de muito tempo, eles descobrem que Ed estĂ¡ vivo. E agora? August vai ficar com Ed ou com Noah? NinguĂ©m sabe o final da histĂ³ria, nem mesmo os atores. Sabem por quĂª? O Ăºltimo volume da trilogia ainda nĂ£o foi lançado, entĂ£o imaginem um pouco da ansiedade de todos.

O mais interessante Ă© que como Paige mesmo diz, a vida imita a arte. Paige acaba vivendo os mesmo dilemas que a sua personagem no filme. EstĂ¡ apaixonada por Rainer, que interpreta Noah, e sente uma atraĂ§Ă£o inexplicĂ¡vel por Jordan.

Rainer Ă© famoso, jĂ¡ estrelou vĂ¡rios filmes e, para completar, Ă© filho do produtor. Engraçado, simpĂ¡tico e galanteador, ele demonstra desde o inicio que gosta de Paige, e ela fica um pouco receosa. Por qual motivo um galĂ£ de cinema estaria apaixonado por mim?

Jordan Ă© o oposto de Rainer. Mais reservado, com o olhar enigmĂ¡tico, ele Ă© do tipo que estampa as revistas de fofocas de celebridades. Dizem que ele e Rainer nĂ£o se suportam e que um teve um relacionamento com a namorada do outro. Se Ă© verdade, quem sabe! É tanta coisa que esses sites de fofoca inventam! Rsrsrsrs

Adorei a Paige, achei uma adolescente muito engraçada e bastante decidida. Infelizmente, apesar de o Rainer ser lindo, maravilhoso e um Ă³timo rapaz, ele e Paige como casal nĂ£o me conquistaram. JĂ¡ o Jordan... Ah, Jordan! Seu olhar enigmĂ¡tico, seu passado que ninguĂ©m sabe o que Ă© verdade ou nĂ£o, me conquistou por inteira! Achei bem mais original, e Ă© claro, bem apaixonante.

Fiquei frustrada com o final, porĂ©m descobri que tem continuaĂ§Ă£o. Ufa! Menos mal. A escrita da Rebecca Ă© simples, porĂ©m envolvente, e o livro segue o mesmo padrĂ£o dos outros publicados pela Novo Conceito.

Embarque em Tocando as Estrelas e acompanhe a jornada de Paige rumo ao estrelato. Siga essa adolescente cheia de dĂºvidas, que estĂ¡ começando a sofrer todas as pressões que vem junto com a fama.


Recomendado!!





Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!