Clube do Livro Leitura - Livros Marcantes

OlĂ¡, queridos.

Dia 29 de agosto aconteceu mais um Clube do Livro Leiura aqui em Salvador.  E como nĂ³s nĂ£o perdemos nada , nada mesmo, falou evento de livros e vamos correndo com as nossas ecobags, o bloguinho esteve super presente, sĂ³ que dessa vez na mediaĂ§Ă£o!!

Eu (Vic), juntamente com o AlĂª do Segredo Entre Amigas (amigo querido, tem resenhas dele aqui), juntamente com os olhares atentos e todo o auxilio da Drica, conduzimos uma tarde bem legal falando sobre o que mais gostamos: Livros!!

Como Ă© de costume, todo clube tem um tema, e o de agosto foi Livros Marcantes. Sabe aquele livro que te deixou pensando por horas? Que te marcou, te fez refletir e, de uma certa forma, mudou seus conceitos e sua forma de enxergar o mundo?  EntĂ£o, foram desses livros que nĂ³s falamos.


Livros enviados pelas editoras parceiras para sorteio.





Foi um bate papo bem descontraĂ­do!!! Falamos sobre os nossos livros marcantes, tivemos a honra de saber tambĂ©m os livros marcantes das pessoas presentes e, por fim, falamos dos livros enviados pelas editoras, que se encaixavam com o tema, e como foi a sensaĂ§Ă£o de ter lido eles. 

Olha os sortudos!!

Agradecimento especial a essas duas pessoas incrĂ­veis.

Galerinha do bem!!

Todos unidos pela leitura. NĂ³s do Minha Velha Estante agradecemos imensamente a presença vocĂªs!!! Obrigada a todas as editoras que abraçaram o nosso clube e  a livraria Leitura por mais uma vez apoiar esse projeto.

AtĂ© a prĂ³xima!!











13 comentĂ¡rios

  1. Vic!
    Deve ter sido espetacular mesmo.
    Acho Ă³timo esses encontros, sempre dĂ¡ para discutir um tema interessante e ainda se reencontrar com os amigos e ganhar prĂªmios.
    Fico feliz que tenha sido um sucesso!
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que nĂ£o sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serĂ£o 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy.
      Foi sim, e muito obrigada.
      Linda mensagem!
      Beijos, Vic

      Excluir
  2. Ahhhh..que bacana!
    Aqui tb tem eventos literĂ¡rios e tento nao perder nenhum, adoro falar de livros e poder conhecer outras pessoas com a mesma paixao Ă© mto lindooo!
    A carinha de todo mundo feliz na foto!! Se eu morasse ai com certeza iria, adorooo conhecer as blogueiras que fazem os blogs q visito sempre ne?! Mto trabalho e dedicaĂ§Ă£o.
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzzy!
      Que legal que ai também tem... tudo de bom, né?
      Super bacana rever os amigos, blogueiros, e ainda falar do que amamos.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  3. Nossa que legal, por aqui nĂ£o tem mto dessas coisas, Ă© bem triste sĂ³ dĂ¡ pra conversar por grupos do face e essas coisas, pois eventos legais assim sĂ£o mto raros quase impossĂ­veis de acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samantha!
      Que pena, mas nĂ£o desista nĂ£o... porque nĂ£o tentar abrir um clube do livro ai tambĂ©m?
      Beijos, Vic.

      Excluir
  4. Oi Vic, deve ter sido um evento delicioso mesmo! Nesta vida de leitora tenho alguns livros que me marcaram, e Ă© sempre bom poder falar deles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose.
      Foi um evento maravilhoso, e o tema entĂ£o nem se fala.

      beijos,
      vic

      Excluir
  5. Oi!
    Onde eu moro nĂ£o tem nenhum clube como esse, mas eu imagino que deve ser muito divertido, ainda mais com esse tema! Sem contar que quero ler a maioria dos livros que foram sorteados.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise.
      Porque nĂ£o cria um por ai tambĂ©m? O tema foi realmente maravilhoso, e os livros, eu sou meio suspeito porque li a maioria, mas sĂ£o maravilhosos.

      Beijos, Vic

      Excluir
  6. Oiee.

    Aqui tem o clube do livro, porem, em razĂ£o de nĂ£o conhecer os meninos nunca me dispus a ir, mas sempre que tem um lançamento ou coisa parecida eu compareço para somar com nossos autores nacionais.

    Lindo o evento

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa estes clubes de leituras devem ser Ă³timos, se eu morasse em Salvador com certeza estaria presente, participando, mas como aqui na minha cidade nĂ£o tem clubes de leitura, nĂ£o participo de nem um.

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto poder participar desses eventos sĂ£o super bacanas, conhecer as pessoas que nos encantam com suas renhas em seus blogs deve ser muito bom , agente vĂª vocĂªs falando aqui sobre seus gostos sobre suas vidas e a gente constrĂ³i tipo um personagem sabe, e conhece-los pessoalmente deve ser incrĂ­vel.
    bjocas

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!