Resenha da Vic: O Calor do Vaqueiro, Sable Hunter - Qualis Editora

Titulo: O Calor do Vaqueiro
Autor(a): Sable Hunter
Editora: Qualis
PĂ¡ginas: 260
Sinopse: Seis irmĂ£os. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmĂ£os McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tĂ£o duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!
Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e nĂ£o pretende cair na armadilha matrimonial novamente. 

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela estĂ¡ determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, jĂ¡ que o mĂ©dico nĂ£o lhe deu certeza de uma remissĂ£o permanente para sua leucemia. 
A atraĂ§Ă£o entre eles Ă© instantĂ¢nea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby Ă© virgem, ele recua. Aron nĂ£o tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de Ă¡gua do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode! 


Libby Fontaine luta contra o cĂ¢ncer hĂ¡ um bom tempo, quando seu mĂ©dico lhe diz que ela terĂ¡ alguns meses para viver como uma pessoa normal, ela nĂ£o pensa duas vezes e aceita o convite da sua amiga para ir ao Rancho  Tebow.

No Rancho, alĂ©m dela fazer os trabalhos normais domĂ©sticos, ela teria que alimentar e mimar, todos os homens daquela casa.  PorĂ©m, ela tem em mente desde o inicio em qual irmĂ£o ela deve se aproximar mais. Aron Ă© a sua meta, e ela nĂ£o vĂ£o descansar atĂ© cumpri-la.

Aron Mccoy Ă© o mais velho de todos os irmĂ£os. O alicerce da famĂ­lia, ele tem uma fama de durĂ£o e linha dura, mas por trĂ¡s daquela fachada, estĂ¡ um homem de coraĂ§Ă£o partido, que estĂ¡ juntando os cacos de um casamento fracassado. Quando os olhos dos dois se batem, Aron sentiu que a partir dali ele precisaria que Libby fosse dele.

Libby quer viver tudo como se nĂ£o houvesse amanhĂ£, e tambĂ©m nĂ£o quer prometer ou se comprometer com ninguĂ©m, sendo que seu futuro Ă© incerto. Aron quer passar longe de relacionamentos. Depois do seu fracassado casamento com a interesseira Sabrina, se ligar a alguĂ©m novamente estĂ¡ fora de cogitaĂ§Ă£o. Os dois tĂªm interesses em comum, entĂ£o, estabelecer uma relaĂ§Ă£o sem se envolver demais, Ă© o que os dois querem. Mas Ă© claro que sabemos que isso nunca dar certo, e uma hora, os sentimentos se misturam, e eles nĂ£o podem controlar o coraĂ§Ă£o.

Libby ainda tem que lidar com o seu futuro incerto. Se envolvendo ainda mais com Aron, e tendo os seus irmĂ£o como a sua famĂ­lia, ela sente que no final, ela pode machucar muito todos esses que ela aprendeu a amar.

O Calor do Vaqueiro Ă© um livro quente. Pois Ă©! O titulo jĂ¡ diz tudo. Os Mccoy sĂ£o homens que exalam masculinidade. O Aron, para ser mais precisa, Ă© tudo isso e mais um pouco. Um detalhe, a Libby Ă© uma leitora apaixonada por livros erĂ³ticos. Isso me lembrou muito uma colega de outro blog... rsrsrs

O livro Ă© curto, e dĂ¡ para ler em uma tarde. Pelo que eu entendi, vai ser um livro para cada irmĂ£o. Se for isso mesmo, vai ser Ă³timo.

Capa, revisĂ£o e diagramaĂ§Ă£o excelente, e espero realmente a continuaĂ§Ă£o dessa sĂ©rie.





19 comentĂ¡rios

  1. "Libby Ă© uma leitora apaixonada por livros erĂ³ticos" adoro personagens que sĂ£o como a gente hahahhaah
    Beijos
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luisa.
      Libby Ă© gente como a gente!!! hahahaha

      Abraços,
      Vic

      Excluir
  2. Parece que depois de Cinquenta Tons de Cinza entrou na moda livro erĂ³tico HAUAHU.
    NĂ£o gosto de livros assim, odeio para falar a verdade, mas achei super interessante a protagonista ter leucemia, fiquei surpresa atĂ©, nunca vi nada parecido nesse gĂªnero. Geralmente sempre sĂ£o aquelas mocinhas chatas que sĂ£o submissas e aquele drama todo, bem caracterĂ­stico, nĂ©? HAHUSAHU.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara.
      Realmente, ou livros hot ganharam um grande espaço depois do livro da Érica James. E mais do que erĂ³tico, Ă© livro com submissas. Eu gosto, porĂ©m tem que fugir de tudo que eu jĂ¡ li... PorĂ©m, esse livro tem a questĂ£o da mocinha que nĂ£o Ă© nada submissa. É muito para frente e sem mimimi/chatice pura ahahhahahahaha.

      Beijos,
      Vic.

      Excluir
  3. Amei esse livro, adoro histĂ³rias de vaqueiros, acho tĂ£o romĂ¢nticas e sexys, adoro, espero que seja uma histĂ³ria para cada irmĂ£o msm pq Ă© mais legal, vou procurar ele pra comprar! Adorei principalmente pela mocinha doente e td mais, claro que sabemos do final previsĂ­vel mas e daĂ­? Livros sĂ£o para nos fazer viajar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samantha. Foi a minha primeira experiencia com os vaqueiros, falta agora rockeiro, motoqueiro e bandido hahahahahahahahahahha.
      Livro previsĂ­vel, por mais previsĂ­vel, sempre nos enche de amor.
      Espero que goste do livro!

      Beijos,
      Vic

      Excluir
  4. Bom, nĂ£o curto livros erĂ³ticos, apesar dos comentĂ¡rios bem positivos sobre este livro, nĂ£o pretendo ler por nĂ£o gostar do gĂªnero, mas sua resenha estĂ¡ muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariela.
      Entendo perfeitamente, muito obrigada!
      Beijos, Vic.

      Excluir
  5. Nossa Vic!
    JĂ¡ estou acalorada com AAron... afffffee!
    Adoro os livros hots e quanto mais, melhor!kkkk
    Se for uma sĂ©rie com os 6 irmĂ£os, entĂ£o teremos muito que apreciar!
    Vou em busca para leitura.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que nĂ£o sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serĂ£o 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Tem tudo para ser uma sĂ©rie para cada irmĂ£o... nem querĂ­amos, nĂ©?
      Leia, nĂ£o vai ser arrepender.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  6. Opaaaa.... tem cowboy no livro? JA QUERO!
    Adoro um romance com esses personagens brutos, haha...cansei de ler sobre os ricos problemĂ¡ticos com traumas de infancia e sei la mais oq.
    Acho os cowboys mais faceis de lidar, Ă© preto no branco e pronto!
    Ja gostei do que li na resenha e por ser um livro hot animei mais ainda, faz tempo que nao leio eroticos. Alem disso, cada livro pra um irmao vai ser mtooo bom conhecer a familia toda.
    AMEIIII!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su, siiiiiiiiiim tem cowboy!
      Foi a minha primeira experiencia com personagens assim, e realmente, tudo mais tranquilo, sem mimimi. Como dizem, mais amor por favor hahahahaha Ou melhor, mais cowboy's.

      Leia e estou imaginando o quanto que vai ser bom conhecer toda essa familia hahaha.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  7. Oi Vic!
    Eu ainda nĂ£o conhecia o livro, mas como nĂ£o sou tĂ£o fĂ£ de hots nĂ£o fiquei muito interessada. Gostei bastante da sua resenha, fiquei imaginando o que vai acontecer com a protagonista, jĂ¡ que ela estĂ¡ doente...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Evelise.
      Entendo perfeitamente.
      O final Ă© bem satisfatĂ³rio mas ao mesmo tempo incerto. Gostei bastante.

      Beijos, Vic

      Excluir
  8. Oiee.

    Confesso que nĂ£o tinha curiosidade em ler essa obra, mas depois que vocĂª me apresentou tudo isso fiquei bem curiosa. Espero mesmo poder lĂª-lo um dia e conhecer mais sobras as personagens que por sinal tem grandes problemas para enfrentar.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vic, muito obrigada pela indicaĂ§Ă£o, amei! Adoro histĂ³rias com cowboys! AtĂ© voltei pois pensei que fosse da Diana Palmer. Dica mais do que anotada!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse livro pela capa jĂ¡ me varia ler, o nome jĂ¡ Ă© exitante, mas depois de sua resenha realmente preciso ler rsrsrs gosto muito de livros hot, e esse me parece muito interessante atĂ© porque nunca li nenhum assim com vaqueiro, ansiosa!! bjocas

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!