Lançamentos Seguinte - Jan/2015



Um de nossos principais lançamentos de 2015 foi A rainha vermelha, a série de Victoria Aveyard que mistura A Seleção com X-Men e Guerra dos Tronos. O primeiro volume foi um sucesso, com milhares de leitores se unindo à Guarda Escarlate e esperando pela continuação da saga de Mare Barrow.

Para amenizar essa ansiedade, lançamos Coroa cruel na semana passada. Neste volume de contos, você pode conhecer um pouco mais da história de duas mulheres em lados opostos da rebelião: a rainha Coriane e Diana Farley (uma das líderes da Guarda Escarlate).


O segundo volume da série se chamará Espada de vidro, e chegará nas livrarias brasileiras dia 12 de fevereiro. Vá até o final desta mensagem para ler o 1º capítulo agora!



Duas mulheres - uma vermelha e uma prateada - contam sua história e revelam seus segredos. Em “Canção da rainha”, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal - tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em “Cicatrizes de aço”, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta - e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.

O livro traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de Espada de vidro, o segundo volume da série A Rainha Vermelha.


O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.












UMA BIOGRAFIA EM QUADRINHOS

STEVE JOBS: INSANAMENTE GENIAL


Com uma narrativa ágil e divertida, esta biografia em quadrinhos apresenta a figura rebelde e carismática de Steve Jobs para uma nova geração de leitores, além de cativar os fãs que vivem e respiram toda a tecnologia criada por ele: a Apple, a Pixar, os Macs, os iPods, os iPhones e muito mais.
Jessie Hartland mostra como Jobs foi um visionário, sem deixar de lado os demônios que o acompanhavam. Destaca os sucessos meteóricos, os retrocessos devastadores e as inúmeras contradições que resultaram numa vida extraordinária e no legado de um homem insanamente genial.












Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

14 comentários

  1. estou pirando para ter espada de vidro nas minhas mãos logo!! tambem estou muito ansiosa para a sereia..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi o enorme sucesso que a Rainha Vermelha estava fazendo, desejei ardentemente conhecer sua história e agora que temos o lançamento da continuação, quero adquirir o mais breve possível, não só o primeiro livro, mas todos os já lançados. As capas estão exuberantes e maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Desde o ano passado ouço muita gente falando super bem de A rainha vermelha. Fiquei tão curiosa que já coloquei na lista de livros-que-quero-comprar-pra-ontem, hahaha. E eu não sabia que era série!
    Fiquei com vontade dessa biografia em hq do Jobs :33 Hahaha. E tô curiosa com esse da Kiera, não lembro de nenhum livro que eu tenha lido que tenha sereias e tal... Parece legal :)
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Não li nem o primeiro e já tem o terceiro! :(((((
    Desde que vi pela primeira vez a capa de A Rainha Vermelha fiquei querendo ler (porque sou dessas que vai pelo título imaginando o que vai acontecer e pela capa, sim). É metalizada, toda linda. E esse sangue escorrendo? Haha é o tipo de coisa que nos faz imaginar muitas coisas. Amo esses livros com mapas e tudo mais.
    Estou ansiosa pra ler A Sereia também.

    ResponderExcluir
  5. Oi a editora Seguinte sempre lançando livros incríveis, os que eu mais quero ler são Coroa Cruel, Espada de Vidro, e a Sereia bjs.

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos maravilhosos! Desde que A Rainha Vermelha foi lançado, fiquei muito curiosa, pois é um livro que sei que vou amar. Mas agora, vou ter que acrescentar a continuação e A Sereia à lista.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. A Editora está com lançamentos incríveis esse mês.
    To louca para ler Coroa Cruel e Espada de Vidro, fora esse novo lançamento da Kiera Cass.

    ResponderExcluir
  8. Acho a capa de "Coroa Cruel" maravilhosa e já quero só por causa dessas capas lindas.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Muito legal os lançamentos estou de olho em Coroa Cruel e Espada de Vidro gosto muito dessa serie e o novo livro da Kiera Cass adorei a historia !!

    ResponderExcluir
  10. Gente, estou morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu com Mare e os rebeldes. Louca pelo lançamento de Espada de Vidro \o/
    Também quero muito conhecer o trabalho da Kiera e pretendo começar pelo livro A Sereia :)

    ResponderExcluir
  11. Todos os lançamentos são fantásticos, já sei que A Sereia é ótimo, então quero ler o quanto antes para me aventura em mais uma história linda da Kiera Cass. Preciso ler essa saga A Rainha Vermelha D=
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Só lançamentos divos, quero todos...
    Essa capa de A sereia tá muito linda *-*

    ResponderExcluir
  13. Louca para ler a Sereia, adoro a escrita da Kiera e a capa está maravilhosa! Sem contar que é uma versão nova de a pequena sereia e eu adoro quando pegam contos de fada e reescrevem :)

    ResponderExcluir
  14. Esses lançamentos estão divinos!!!
    Estou super curiosa para ler A Seria, a editora esta de parabéns pela rapidez nas traduções.
    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!