O Povo Contra OJ Simpson | #DarkSide2016‏

O LIVRO QUE DEU ORIGEM À NOVA SÉRIE INVESTIGATIVA DA FOX


AMERICAN CRIME STORY: O POVO CONTRA O.J. SIMPSON é o mais completo livro sobre o caso do craque recordista da NFL acusado de matar a esposa, e foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker. Mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento.


O livro chega para os leitores brasileiros em março de 2016, mas nesta quarta-feira, dia 2, estreia American Crime Story (assista ao trailer), série da Fox com roteiro adaptado do livro de Jeffrey Toobin. As duas primeiras temporadas da série criada por Ryan Murphy – o genial criador de American Horror Story, Glee e Scream Queens – contam a história de O.J. Simpson, com Cuba Gooding, Jr. e John Travolta nos papéis principais.



3 comentários

  1. Conheço pouquíssimo sobre este caso do O.J., mas se teremos um livro em breve, mostrando todos os detalhes deste acontecimento, vou adorar saber mais desta história.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, não tenho uma opnião formada sobre o caso, até mesmo porque não sei muitas coisas sobre ele, mas gosto muito de livros assim. E essa foto com o David S. ai? Haha queria que ele colaborasse com o encontro dos atores de Friends :||||

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro bem deste caso, e tenho certeza que o livro vai vender muito bem, afinal todos querem saber mais sobre este crime.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!