Lançamento @Valentina


Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.


DESTRUIÇÃO
O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.

FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.

ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.

Acredite...

Acredite que uma única pessoa é capaz de mudar o destino de milhares...

Ainda que pareça impossível.

Acredite que um amor de verdade pode superar qualquer obstáculo...

Até mesmo a morte.

Acredite que um desfecho inesperado...

Talvez seja exatamente o melhor desfecho.


Acredite! 

Assista aos books trailers de toda a trilogia!





5 comentários

  1. A capa do terceiro volume está tão bonita quanto às dos anteriores, sou louco para ler essa trilogia. A história parece ter tudo que eu gosto em um enredo ótimo! Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A capa já conquista a gente!
    Não li nenhum livro!
    E parece que a leitura é ótima! Fantasia e romance, tudo de bom!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Agora que os três volumes já estão disponíveis, posso começar a leitura. Quer dizer, tenho antes que comprar os livros :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Esse é uma serie que quero muito ler, gostei bastante da historia dos primeiros livros e com esse não foi diferente e adorei essa capa que está linda !!

    ResponderExcluir
  5. Gosto um pouco de fantasia, mas esse livro não fez muito meu estilo. Acho que é muita aventura, um pouco de mistura de generos, o que não me agradou.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!