O Morcego e a Caveira finalmente juntos!!!

Era inevitĂ¡vel: o Cavaleiro das Trevas e a DarkSide® Books acabam de unir forças. E jĂ¡ podemos avistar o bat-sinal do que vem por aĂ­: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego.

 
Batman: Arkham Knight Ă© a adaptaĂ§Ă£o literĂ¡ria oficial do game que conquistou fĂ£s e crĂ­ticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virĂ¡ com aquele padrĂ£o quase psicopata de qualidade que os fĂ£s brasileiros merecem. 

Se vocĂª jĂ¡ jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a histĂ³ria com uma resoluĂ§Ă£o muito maior que a de qualquer console ou pc: a da sua imaginaĂ§Ă£o. As pĂ¡ginas do romance tĂªm adrenalina de sobra, e mesmo quem nĂ£o Ă© Ă­ntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City. 

Tudo começa um ano apĂ³s a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospĂ­cio a cĂ©u aberto, finalmente volta Ă  sua rotina normal. Mas Ă© claro que a paz nĂ£o pode ser duradoura em uma metrĂ³pole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras. Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror Ă© o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas (31 do outubro, aniversĂ¡rio da DarkSide® Books!), o vilĂ£o detona um ataque quĂ­mico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delĂ­rios terrĂ­veis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem Ă s pressas. Mas um certo herĂ³i jamais deixaria sua cidade natal Ă  mercĂª dos bandidos. 


Com o apoio de Robin, OrĂ¡culo, Asa Noturna, Alfred e do comissĂ¡rio Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligĂªncia dedutiva, resistĂªncia fĂ­sica invejĂ¡vel e aparatos tecnolĂ³gicos que nem os exĂ©rcitos mais bem armados do mundo tĂªm acesso, Bruce Wayne nĂ£o necessita de superpoderes – o que nĂ£o significa que essa vai ser uma tarefa fĂ¡cil... Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro Ă© o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tĂ£o semelhantes Ă s do herĂ³i mascarado que Ă© quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele nĂ£o estava morto? O Coringa estĂ¡ de volta... ou Ă© sĂ³ um delĂ­rio? Descubra nas pĂ¡ginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?
 

Marv Wolfman tem superpoderes. SĂ³ isso explica a qualidade e a intensidade do seu texto. Escritor e roteirista de histĂ³rias em quadrinhos, Ă© um dos nomes mais requisitados dos estĂºdios Marvel e DC Comics. HerĂ³is do primeiro time, como Batman e Homem-Aranha, jĂ¡ sofreram muito em aventuras criadas por ele. Wolfman tambĂ©m Ă© o autor da clĂ¡ssica sĂ©rie de HQs Crise nas Infinitas Terras.

5 comentĂ¡rios

  1. OlĂ¡!
    Nossa Ă© para os fĂ£s ficarem doidos! heheheh
    Parece maravilhoso! A sinopse jĂ¡ estĂ¡ envolvente!
    Muito interessante!
    Um super bjo!

    AlĂª - Bordados e CrochĂª
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. NĂ£o preciso nem dizer que eu fiquei louco por esse lançamento, nĂ©? NĂ£o vejo a hora de tĂª-lo em mĂ£os.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguraĂ§Ă£o. SerĂ£o quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda nĂ£o conheço o jogo, mas adorei o livro essa capa estĂ¡ linda a editora DarkSide caprichou e a historia parece bem interessante, quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente surtei quando vi este lançamento! Batman Ă© meu herĂ³i favorito e jĂ¡ imagino o capricho que a editora nĂ£o deu para esta ediĂ§Ă£o! Quero para ontem!!!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente P-R-E-C-I-S-O desse livro! Amo Batman e essa ediĂ§Ă£o dark Ă© linda. Amo as histĂ³rias da DC, entĂ£o acho que serĂ¡ um experiĂªncia apetitosa com o morcegĂ£o XD Abraços!
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!