Ajude a Valentina a escolher a capa do novo romance da Lycia Barros


O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama supercomum da sociedade ao longo dos sĂ©culos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento Ă© o melhor remĂ©dio para acordar o espĂ­rito. E sempre hĂ¡ tempo para refazermos a nossa trajetĂ³ria, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse Ă© o foco da histĂ³ria de Agatha: Ă© preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reaĂ§Ă£o Ă© maior.

Oi, que bom que vocĂª quis participar desta pesquisa. Estamos com uma grande dĂºvida de qual cor usar nessa capa, e como a Valentina sempre leva em consideraĂ§Ă£o a opiniĂ£o dos seus leitores, criamos algumas opções para o novo livro da Lycia e queremos saber a opiniĂ£o dos fĂ£s. Confira as 3 opções abaixo e responda em seguida. (A capa poderĂ¡ sofrer algumas pequenas alterações antes de ser publicada, OK?)

Clique na foto e vote!


8 comentĂ¡rios

  1. Como a Ăºnica diferença entre as capas, sĂ£o as cores da fonte, ficou mais fĂ¡cil escolher. A capa 2 Ă© a que uniformiza as cores, e fica com um contraste melhor. Votei nesta.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu escolheria a capa 3, pois estou amando tudo que tenha amarelo. Deu um bonito destaque, uma cor viva, brincando com o balanço das outras cores e imagens.

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito da iniciativa das editoras de nos oferecer a opĂ§Ă£o de escolher a melhor capa, porĂ©m nĂ£o vi muita diferença nessa capa, qualquer uma das trĂªs opções meio que daria no mesmo. Enfim, escolheria a 3

    ResponderExcluir
  4. Foi mais fĂ¡cil escolher a capa desse livro, pois a Ăºnica diferença deles Ă© a cor da letra.
    E eu preferi escolher a 3, pois deu mais destaque ao tĂ­tulo :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da 3 capa porque acho que a cor do tĂ­tulo se destaque melhor que nos outros dois modelos. Ă“tima iniciativa da editora.

    ResponderExcluir
  6. JĂ¡ votei :D
    A 2 para mim foi a que ficou mais bonita!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de votar.
    Como AMO a cor verde, votei na capa 1 =)

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!