Sortudo da Estante: Luis Carlos



  • Quem é você?

Olá! Me chamo Luis Carlos, conhecido também como Loes, tenho 16 anos e resido atualmente em Fortaleza. Amo músicas internacionais, sou bem divertido (eu acho) e adoro fazer as pessoas rirem. Infelizmente, eu só conheci esse grande e incrível mundo da leitura no ano passado e, até então, não parei mais! Espero continuar lendo pelo resto da vida, pois a leitura fez com que eu descobrisse histórias que, provavelmente, eu amarei até o meu último suspiro!

  • Como conheceu o blog Minha Velha Estante? E o que mais gosta no blog?

Eu conheci o blog procurando algum Top Comentarista que me interessasse através do Twitter. Adorei o Top, participei e hoje estou aqui, como ganhador! Foi a primeira vez que ganhei um TC <3 Além das promoções, o que eu mais gosto no blog são as resenhas, pois fazem com que eu descubro livros novos e também me ajuda a decidir se vale a pena comprar tal livro ou não!

  • Qual livro ganhou e em qual promoção? Porque decidiu participar da promoção?

Eu ganhei o livro A Escolhida, continuação do livro O Doador de Memórias, através do Top Comentarista de Março! Decidi participar, porque eu já estava interessado em comprar O Doador de Memórias e, para garantir, eu participei para ganhar a continuação. 


  • Qual seu estilo de leitura?

Eu amo distopia e suspense! Eu amo distopia, porque eu acho bem interessante como é abordado o fato de um governo totalitário, fazendo com que o conteúdo, na maioria das vezes, me agrade. E o suspense, por me deixar aflito para o que será revelado a cada capítulo lido, me deixando bastante ansioso!


  • O que te prende em um livro?

Uma narrativa bem elaborada, personagens bem desenvolvidos e com um conteúdo de tirar o fôlego! Esses quesitos são os que eu acho mais importantes para me prender á um livro. Além disso, um bom mistério faz uma grande diferença para uma ótima leitura!


  • Deixe um recado para os leitores do MVE.

Olá, leitores do MVE, continuem lendo e conhecendo novos gêneros, pois sempre é bom aventurar-se no mundo da leitura! Para quem ainda não conseguiu ganhar alguma promoção no blog, não desistam, porque um dia chegará a sua vez. Continuem acompanhando o blog, pois sei que aqui vocês encontrarão post incríveis e de alta qualidade. Bjs! ;)

8 comentários

  1. Que legal esse post, adorei! Assim conhecemos também um pouco dos leitores. Me identifiquei com ele porque também conheci o blog através da procura de bons top comentaristas hahahah torcendo para que um dia eu também ganhe ❤️
    Parabéns!!! 👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo por vc, Bruna! Gostaríamos de presentear a todos os nossos seguidores!

      Excluir
  2. Mas um dos beneficiados do top comentaristas, eu também conheceu o blog por estar navegando o twitter e me deparar com um top comentarista. Eu gostei do post porque assim conhece mais um pouco dos leitores e quem sabe pode surgir novas amizades disso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luís Carlos, que bom que você se apaixonou por este mundo da leitura, não há nada melhor. Nunca é tarde para se apaixonar por ela. No meu caso, conheci o MVE através da página no Facebook, e por conta disso, cliquei e acompanho suas resenhas desde então. Este mês é o primeiro TOP que participo neste Blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Nossa adorei essa ideia de postagem de vocês sobre os ganhadores dos prêmios.
    Parabéns ao Luís Carlos que conheceu o mundo da leitura e se apaixonou pelos livros como a gente, e que felicidade ganhar um Top logo aqui no blog.
    Eu conheci o MVE numa postagem sobre sorteio de aniversário de um outro blog e resolvi visitar, quando vi esse cantinho me apaixonei <3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do post. Foi muito atencioso da parte do blog por fazer um post para conhecer mais sobre o ganhadores!
    Parabéns ao Luís Carlos por ter ganhado o Top comentarista!
    Acabei de conhecer o blog por causa do top comentarista desse mês de maio. Quem sabe não tenho a sorte grande e também ganhe o prêmio como o Luís? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela, fazemos o blog p vcs, nada mais justo do que apresentar 1 seguidor por mês!

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!