Lançamentos Valentina - Julho/2016



Desenhe, colora,
escreva, crie
e divirta-se!!!


O Livro das Ideias Brilhantes é um livro interativo, recheado de atividades como escrever as primeiras linhas de um grande romance, desenhar criaturas engraçadas e bizarras e dar nomes a elas, completar balões com diálogos hilários, criar mapas de lugares imaginários e pintar neles construções impossíveis.






Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.






7 comentários

  1. Poxa arrasou com os lançamentos, apesar de serem apenas dois me fizeram querer comprar logo. Especialmente o livro criativo, achei mega descontraído, divertido e bem fofo. Não fui muito fã do destrua esse diário, (tenho mas ainda não fiz nada) acho a proposta interessante, mas na hora de desenvolver fico sem vontade. Diferente desse que achei mais legal sem destruir nada. O segundo é muito instigante!

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois lançamentos, gosto de livros interativos (mesmo que eu tenha pena de escrever neles rsrs) por isso me interessei por O Livro das Ideias Brilhantes, sou apaixonada por vampiros então fiquei curiosa com o 2° lançamento

    ResponderExcluir
  3. IAD!!! eu adoro essa série, super feliz que a valentina vai trazer (tudo bem q acho o primeiro livro o mais fraquinho, mais até do q o conto 0.5)
    mas...
    a capa ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Recebi esse livro interativo e estou animada para fazer essas atividades. Mas estou doida é para ler Desejo Insaciável se for numa pegada Irmandade da Adaga então já virei fã.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Gostei desse livro interativo, muito divertido e interessante. Com certeza uma ótima dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Achei esse livro interativos interessante mas quando vi a capa de Desejo Insaciável ela logo me chamou atenção e pela sinopse parece ser um livro interessante, quero ler a resenha para ver se gosto dessa historia !!

    ResponderExcluir
  7. As capas estão lindas, mas não são desejados. O segundo me dá até um arrepio em pensar no que fizeram com uma das minhas mitologias favoritas que é o lobisomem Hhahhahaha

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!