Novo Selo da @Darkside: Crânio

CRÂNIO

VAMOS ABRIR SUA CABEÇA

“INTELIGÊNCIA É A CAPACIDADE DE SE ADAPTAR À MUDANÇA.” - STEPHEN HAWKING
CRÂNIO — a nova linha editorial de não-ficção da DarkSide® Books — estimula o leitor a entender e questionar o mundo que estamos construindo. Após desenterrar clássicos inesquecíveis e revelar novos fenômenos da literatura dark, a 1a editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia amplia seus horizontes. O objetivo é trilhar novos caminhos, mostrando que ciência, inovação, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção. Assuntos delicados e surpreendentes são tratados com o respeito que merecem, com uma linguagem que aproxima o leitor. Devorar um título da série CRÂNIO é aceitar um convite à reflexão do agora.
AQUI TUDO É REAL.
E AINDA ASSIM, FANTÁSTICO E ASSUSTADOR
O compromisso da linha editorial Crânio é publicar material minuciosamente selecionado. Livros assinados por especialistas, acadêmicos e pensadores em diversas áreas, dispostos a dividir experiências e pontos de vista transformadores que nos ajudem a entender melhor esse estranho e admirável mundo novo.










2 comentários

  1. nossa...parece bem legal...essa capa deixa a gente curiosa

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros DarkSide. A capa desse está bem diferente, mas muito interessante. Fiquei curiosa pela premissa que oferece. Dica anotada. Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!