Resenha da Vic: Entre nós pelos olhos de Donovan, Catia Mourão - @Lereditorial

Finalmente temos a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram Donovan Hunter durante os acontecimentos de Entre Nós, o primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.
Através da visão de sua criadora, esse instigante personagem ganha voz, na forma de um Spin Off vibrante e revelador.

Titulo: Entre Nós - Pelos olhos de Donovan,  Mais Além da Escuridão # Spin Off
Autor (a): Catia Mourão
Editora: Ler Editorial
Ano: 2016
Páginas: 140






Nesse spin off do livro Entre Nós – Mais além da escuridão, temos a história contada pelos lindos olhos do  nosso querido Donovan.

Antes de ler, eu até pensei que seria um livro desnecessário, mas depois da leitura eu tive duas certezas:

1.       Eu não shipo mais a Carlie e o Johnatan.

2.       O Donovan não é nada aquilo que eu tava pensando. E ainda bem, viu? Rsrs

Você que não leu o livro e agora ficou toda perdida, te aconselho a ler a resenha de Entre Nós, e se enturmar com esse trio fantástico.

Então, basicamente, temos a mesma história e os mesmos acontecimentos envolvendo os personagens. O que realmente deixa a história apaixonante, envolvente e totalmente gostosa de devorar rapidamente são os sentimentos do Donovan e toda a história  dele... que cá entre nós, é fantástica.

Porque como eu disse,  o Donovan não é nada daquilo que eu imaginava. Acompanhar e entender os sentimentos do Donovan com relação a Carlie, tudo que ele fez e o quanto lutou por ela... Desculpa John, mas você não tem chance alguma!!! Donovan é o tipo de personagem apaixonante, que luta pelo que quer, que faz de todo por aquele que ama.

Outro ponto muito bom do livro é o crescimento na escrita da Catia em comparação ao primeiro, que que também tem o Johnatan como autor, e é notável o quanto esse livro está bem mais estruturado, maduro, e com uma leitura mais fluida.

Meus parabéns a Ler Editorial, que fez um excelente trabalho na diagramação. A capa é linda, e segue o primeiro da série, folhas amareladas, e artes a cada iniciam de capítulo.

Resenha curtinha porque o livro é muito pequenino, e vocês precisam ficar com um gostinho de quero mais.

Se vocês ficaram curiosos para saber mais sobre a série, não pense duas vezes e leia. Mas comece pelo Entre Nós, e depois pelo livro do Donovan, se não será um pouco complicado entender.

Livro recomendado!
  



8 comentários

  1. Nossa, acho que eu teria preguiça de ler esse tipo de história. É meio que ler tudo de novo, acho que até perde a emoção da descoberta. Mas de qualquer maneira, ainda bem que o livro funcionou pra você.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vic!
    Desculpa a ignorância da macaca aqui, mas o que é: "Eu não shipo mais..."?
    Realmente fiquei muito curiosa, tanto para ler esse spin-off como o livro.
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Acho desnecessário um segundo livro com a mesma história, é só uma forma de vender mais pra quem virou fã. Acho que todos os livros que necessitam realmente disso deveria vir como muitos, capítulos alternados, em um livro só. Conheceríamos ambos, e saberíamos sobre os seus pensamentos em uma única leitura. Mesmo que isto aumentasse as páginas do livro, seria uma tática muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já adorei a capa, que modelo lindo! Não conheço o primeiro livro então ler a resenha só me deixou mais curiosa para conhecer a história do casal.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Não conheço a escrita da autora, mas acredito que a série seja muito envolvente. Mas, a premissa não me conquistou, então, deixo passar a dica. Mas para quem curte esse estilo, com certeza será uma boa leitura.
    Ótima resenha! Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia da existência do outro volume que antecede este livro e fiquei um pouco confuso com a resenha,mas depois fui conferir a resenha do outro livro e gostei bastante.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Catia Mourão arrebenta!!
    Adoro escrita dela, qo mto ler esse tbm!
    Capa linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, não conhecia a série. Sei que tem dois livros antes desse e depois tem outro Insurgência, se não me engano (fiquei sabendo quando pesquisei sobre o livro). Gostei do que li na resenha, mas antes de ler esse livro, creio que terei de ler os anteriores para saber o porque de certos momentos e certas decisões tomadas por Donovan.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!