Sortudo da Estante - Márcia Saltão



  • Quem é você?
Olá! Me chamo Márcia, sou gaúcha de Nova Petrópolis. Tenho 40 anos. Sou formada em Processos Gerenciais e artesã de coração! Casada, não tenho filhos, ou melhor, tenho uma filha de quatro patas, a Charlotte, uma gatinha de 5 anos! Sou muito caseira, amo estar com meu esposo e minha mãe, que são minha família. Sou apaixonada por literatura, cinema, séries, fotografia, cursos, artesanato e coleções.

  • Como conheceu o Minha Velha Estante? E o que mais gosta no blog?
Creio que foi através do Facebook. O blog sempre me surpreende com boas indicações, postagens diversificadas e promoções. Poder estar atualizada com os lançamentos de livros e dispor de resenhas muito bem elaboradas e onde sentimos sinceridade nas palavras, é o que mais me faz participar e visitar o mesmo.

  • Qual livro ganhou e em qual promoção? Porque decidiu participar da promoção?
Ganhei o livro Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare, no qual sou muito fã! Essa promoção foi o Top Comentarista de Julho/2016. Adoro participar de promoções, principalmente em blogs aos quais acompanho e redes sociais.


  • Qual seu estilo de leitura?
Leio de tudo um pouco, desde que a premissa me conquiste e a escrita do autor. Mas meus estilos preferidos são o suspense, policial, mistério, thriller psicológico e fantasia! Mas gosto de um bom romance, principalmente de época. Enfim, amo ler, independente do gênero!


  • O que te prende em um livro?
Para responder essa pergunta, tomo a liberdade de citar meus autores preferidos e suas escritas maravilhosas! Claro que sempre estou descobrindo novos autores e suas obras, há espaço para todos em meu coração. São eles : Agatha Christie, Stephen King, Harlan Coben, Camilla Lackberg, Cassandra Clare, Tess Gerritsen, Toni Hill, Stephenie Meyer e Robert Galbraith. E não poderia deixar de citar Machado de Assis e Jose de Alencar, que através de suas leituras obrigatórias, na escola, tomei o gosto pela leitura e amor a suas obras e de meu esposo Sergio Araujo, que está começando na arte de escritor!


  • Deixe um recado para os leitores do MVE.
Oi pessoal! Que bom sentir que estamos todos unidos por um sentimento: amor a leitura! Espero que participem sempre do blog, com seus comentários e pontos de vista, pois assim se expande mais nosso universo literário e o blog se torna mais rico em informações. Trocar idéias, participar de sorteios e fazer amizades! Desejo um mundo de coisas boas para todos vocês. Beijos no coração.

10 comentários

  1. Márcia!!! Vc é uma gracinha msm!
    Mto bom conhecer um pouquinho mais de vc...
    Realmente estamos tdos unidos nesse mundo literário!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá,realmente o mais importante é mostrar e compartilhar o nosso amor pela leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia, é sempre bom conhecer um pouco mais a respeito de leitores, e parabéns pelo livro que ganhou.

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Cada vez que vejo uma postagem dessa ainda lembro que tenho de tirar uma foto aqui e responder para vocês.
    Bem bacana a Márcia.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rudy! Sempre que posso, também adoro participar do seu blog! Beijos.

      Excluir
  5. Essa coluna é uma graça! Trazer os leitores ganhadores de promoção pra mais perto é uma coisa super fofa. Adorei a Márcia, ele é muito simpática e me identifiquei com as coisas que disse. Adorei.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!