Lançamentos Ler Editorial - Dez/21016




Não tema! Não se entregue! Resista!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?
Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem.
"Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha não convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?"
Graciela Mayrink - autora de: Até eu te encontrar, A namorada do meu amigo, Quando o vento sumiu e O livro delas.


Aventure-se na Cidade dos Livros ― um lugar mágico, onde a leitura é mais que uma paixão, os moradores são leitores insaciáveis e as árvores são recheadas de frutos e livros. Conheça o Encantador de Livros, um contador de histórias capaz de fazer os livros voarem, e Benjamim, um menino analfabeto que, juntamente com seus amigos, terá que salvar a cidade de uma terrível ameaça.
Um romance infantojuvenil que desperta a consciência para a importância da leitura e as ações transformadoras que ela pode gerar.




Um amor que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.
Imagine encontrar o amor verdadeiro, vivenciá-lo em sua plenitude e depois perdê-lo nas entranhas da mente.
Ao realizar uma viagem de férias à Europa, Alicia vive momentos que não só podem mudar seu futuro, mas também lhe trazem revelações do passado. Quando retorna ao Brasil, um acidente a coloca entre a vida e a morte, tendo como consequência a perda das lembranças. Sem consciência de suas experiências, ela retoma sua vida, casa com o antigo namorado e deixa o acaso conduzi-la. Porém, seu corpo começa a mostrar-lhe que existem mistérios por trás da amnésia, algo tão profundo que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.

13 comentários

  1. Amo livros que falam sobre livros! Então "O encantador de livros" já está na minha lista de futuras leituras.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. O primeiro não faz muito meu estilo, mas o segundo e o terceiro me interessaram - e muito!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Drica!
    Tantos bons lançamentos que fico maluquinha...
    Gosto muito da Kel e gostaria de ler os outros dois.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Bons lançamentos, mas o livro que vou querer ter na estante, é O Encantador de Livros. Que capa linda! E gostei da sinopse. Dica anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O segundo livro parece ser mais o meu gênero, sem contar que o título já dá para prever uma bonita história de amor, né? Vou esperar pela resenha!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por Fortaleza Negra adoro historias que envolvam vampiros. E O Encantador de Livros parece ser muito bom e um sonho arvores que dão livros, todos os moradores leitores, preciso ler.

    ResponderExcluir
  7. Amei todos!!
    Anotei na listinha d desejados claro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei completamente pelo Encantador de Livros, principalmente dado ao fato da capa ser maravilhosa, além da sinopse ser bem chamativa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, todos os livros conseguiram me chamar atenção e me deixar curiosa para ler principalmente Encantador de Livros, que fiquei interessada em saber mais sobre esse mundo !!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente amei as três capas, são muito lindas, e curti muito as sinopses, gostaria de ter a oportunidade de ler todos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Achei esse O Encantador de Livros muito legal de sinopse. Imagino como deva ser a história...
    E o de Simplesmente amor também parece ser bem bonito.
    São bons lançamentos =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sinopse de Fortaleza Negra!! E também quero muito ler Simplesmente Amor.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa de Simplesmente amor, sem falar que a sinopse chama muito atenção. "Um amor que nem a perda de memória foi possível apagar?" é algo que deixa pessoas como eu, românticas incuráveis, loucas para acompanhar a história.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!