5 anos com a Darkside


Oi, gente!!!!

Hoje tem promoĂ§Ă£o da Darkside!!!

E para abalar as estruturas vamos sortear o livro JoĂ£o Gordo: Viva la Vida Tosca.

A promoĂ§Ă£o vai acontecer no nosso Instagram. Acesse o nosso perfil, procure a foto oficial, siga as regras e participe!!!


O Brasil todo conhece JoĂ£o Gordo, o carismĂ¡tico e polĂªmico apresentador de TV e vocalista da banda punk Ratos de PorĂ£o. Por mais de vinte anos, JoĂ£o tem sido uma figura importante da cultura pop nacional, famoso por seu jeito escrachado e espontĂ¢neo, um personagem amado e odiado com igual intensidade.
Se todo mundo conhece JoĂ£o Gordo, poucos conhecem JoĂ£o Francisco Benedan. Em JoĂ£o Gordo: Viva la Vida Tosca, ele conta, em primeira pessoa, toda a histĂ³ria de uma vida fascinante e desconhecida, por vezes hilariante, outras vezes triste e comovente. Com seu jeito sincero e sem papas na lĂ­ngua, JoĂ£o fala de tudo: das brigas com o pai, da histĂ³ria do punk brasileiro, de sua trajetĂ³ria incomum na TV, de sua transformaĂ§Ă£o em Ă­dolo infanto-juvenil e dos excessos - de drogas, Ă¡lcool e ego - que quase lhe custaram a vida.
O livro JoĂ£o Gordo Ă© narrado em primeira pessoa, com o linguajar tĂ­pico de JoĂ£o Gordo, e foi escrito pelo jornalista AndrĂ© Barcinski, que entrevistou JoĂ£o por quase dezoito meses. O resultado Ă© um relato inesquecĂ­vel da vida de uma figura incomparĂ¡vel de nossa cultura pop, um punk que se tornou Ă­dolo da molecada e que nunca mudou seu jeito de ser.

6 comentĂ¡rios

  1. Adoro a editora Darkside!! Sem dĂºvida vou participar dessa promoĂ§Ă£o!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Participo e mais tarde sairĂ¡ divulgaĂ§Ă£o no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorĂ¢ncia.” (SĂ³crates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!