Dica do Dan




10 comentĂ¡rios

  1. Uma verdade que devemos pensar e divulgar muito, Ă© tĂ£o triste a quantidade de animais que vemos abandonados no meio da rua e acabam sofrendo maus tratos :/ Achei super vĂ¡lida e importante essa dica :)

    ResponderExcluir
  2. Estive acompanhando um caso aqui na minha cidade, Ă© lamentĂ¡vel como o ser humano consegue pensar em ganhar algo nas custas desses anjos, procriando raças Ă¡ custo de dinheiro, pra depois colocarem na rua...Deveriam criar uma lei em cima disto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dan!
    Que saudade de tu!
    Devemos mesmo esterilizar nossos bichinhos, caso contrĂ¡rio, daqui a pouco a populaĂ§Ă£o de cĂ£es serĂ¡ maior que a de humanos, sem contar que eles ficam abandonados...:(
    Desejo um mĂªs repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princĂ­pios essenciais da sabedoria Ă© o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversĂ¡rio, serĂ£o 6 ganhadores, nĂ£o fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Muito trista a realidade, a verdade Ă© que quem faz isso nĂ£o pensa nem um pouco nesses seres indefesos e acabam sendo abandonados, animais passando fome e frio as vezes aparece quem ajuda mas nĂ£o pode ajudar a todos nĂ£o Ă© mesmo?
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. uma verdadeira verdade, eu vejo muitos animais mltratados, jogado na rua e me da uma pena tĂ£o grande, queria poder adotar todos eles e poder cuidar..!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Realmente sĂ£o muitos animaizinhos abandonados na rua e por mais que tentamos ajudar um ou adotar alguns continua sĂ³ crescendo o numero de animais abandonados !!

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem?! :)

    O que nĂ£o falta nas ruas de todas as cidades brasileiras,sĂ£o cachorros abandonados e gatos tambĂ©m!
    E mesmo os cachorros de raça,que os donos os tĂªm somente para ter um benefĂ­cio financeiro,sem se preocupar com a saĂºde do animal.

    Esterelizar Ă© uma Ă³tima iniciativa!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por animais, principalmente por cachorros, e dĂ¡ um aperto no coraĂ§Ă£o todas as vezes que vejo um cachorro de rua com fome, infelizmente isso Ă© muito comum de se ver :(

    ResponderExcluir
  9. Uma realidade triste, mas estĂ¡ ai, em todo o lugar. Desejo profundamente que o coraĂ§Ă£o e a mente das pessoas, se abram para a conscientizaĂ§Ă£o, o respeito e amor aos animais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas deveriam ter mais consciĂªncia e responsabilidade sobre isso, assim nĂ£o teria tantos animaizinhos abandonados pelas ruas e sendo maltratados. Vi um cachorro e dos grandes com a cara enfiada no saco de lixo na rua comendo nem sei o que isso Ă© tĂ£o desumano, entre outras coisas que fazem com eles.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!