Lançamentos Editora Planeta - Junho/2017

Nada escapa ao olhar curioso de Lukas Marques e Daniel Molo, criadores do Você sabia? Programa de curiosidades no YouTube, com mais de 7 milhões de seguidores.
Com bom humor, irreverência e muita informação, eles conquistaram a internet e agora vão invadir as livrarias com este livro repleto de fatos curiosos, bizarros e interessantes. Você entraria na Deep Web? Tem medo de histórias sobrenaturais? Já viu ou acredita em extraterrestres? Comeria um queijo vivo? E o que aconteceria se do nada a Terra parasse de girar? E que tal conhecer o objeto mais perigoso do mundo? Sabe da existência dos monstros marinhos?

Quando o coração sente é Deus quem fala. Numa noite de inverno, enquanto o monge Joseph se preparava para dormir, um ruído misterioso na torre leste chamou sua atenção. Caminhou lentamente pelo mosteiro em busca de respostas e quando chegou à torre o silêncio se misturou com a escuridão. “Tem alguém aí? ”, perguntou o monge, mas não obteve resposta. Sentindo um vento suave próximo aos seus pés, indagou: “Notei que tem asas”. “Preciso delas para voar alto! ”, respondeu uma voz... Thiago Brado, uma das mentes mais criativas e geniais da nova geração de compositores, cria uma fábula inspiradora sobre perdão, fé e amor. Um encontro improvável, num mosteiro esquecido, entre o monge e a coruja, irá tocar seu coração e encher sua vida de esperança.

Já imaginou como seria viver num Reino onde as crianças nunca crescem? Como seria se de repente caísse do céu algodão-doce ou minibrigadeiros? E se, por acaso, o dia fosse cheio de brincadeiras sem hora para acabar? No Reino da Puerilândia, tudo isso é possível! Lá os adultos não são bem-vindos, quer dizer... apenas o senhor Falcão, professor de Construção de asas; a professora Mel, da classe dos sentimentos; e a Gratiluz, professora de Contos de fadas e Geografia do mundo da lua. Um lugar mágico, com seres especiais, como um binóculo capaz de enxergar além, o coelho desastrado de marshmallow e um unicórnio colorido com muitos poderes. Tudo parece perfeito no Reino da Puerilândia, até que a terrível Rainha Tediosa, do Reino das Exigências Inexplicáveis, aparece para lembrar que o relógio nunca para e é chegada a hora de Eloah e seus amigos partirem. O único jeito deles ficarem pra sempre na Puerilândia é vencendo os três desafios finais descritos no livro sagrado: • Enfrentar o Dragão de sete cabeças Kaos, na Floresta temperada do terror; • Achar uma agulha no palheiro; • Encontrar o Triângulo dos Biquínis; Embarque nesta aventura com Eloah e seus amigos, numa história sobre sentimentos e o verdadeiro valor da amizade. Um livro mágico com desafios interativos no final.

O universo está em perigo... Uma poderosa civilização monitora a relação entre o bem e o mal do universo, destruindo planetas inteiros sempre que o equilíbrio parece ameaçado. Para tal, observam uma incrível relíquia, chamada A Grande Balança, que se inclina sempre que um planeta precisa ser exterminado. E mais: a Terra, o Planeta Azul, é o próximo. Mas, muito tempo atrás, na Itália renascentista, Galileu e seus discípulos desenvolveram o que poderia ser a última esperança da raça humana: sete armas de extremo poder, confiadas a gerações e gerações de guerreiros habilidosos e comprometidos com a salvação do mundo. Essa história atravessará os séculos até chegar a Tóquio, no ano de 2064. Katsuma, um jovem de apenas dezesseis anos, receberá uma das grandes armas de Galileu e terá de lidar não apenas com os sentimentos e as descobertas de um adolescente comum, mas também com o peso da maior responsabilidade que um homem adulto poderia suportar: o de ser o herói de que a humanidade precisa para continuar existindo.

Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora.
Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz.
Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los..


Quando um amigo DJ lhe contou que Hitler e seus comandados usavam drogas, o jornalista Norman Ohler resolveu investigar. Foram cinco anos de diversas entrevistas e pesquisas em documentos que não haviam sido estudados sob esta perspectiva. O resultado é um livro que vem provocando interesse no mundo todo e está levando historiadores consagrados a ver o surgimento um novo lado na história da Segunda Guerra Mundial. High Hitler conta em detalhes a dependência de Hitler. Seu médico pessoal, Theodor Morell, administrou 74 drogas diferentes ao führer, de injeções de esteroides a produtos similares à heroína. Mas a revelação que pode levar a um novo entendimento do começo Da guerra diz respeito aos soldados alemães. Documentos encontrados por Ohler mostram que eles recebiam doses generosas de metanfetamina para ficarem mais dispostos e imbuídos de um sentimento de euforia e invencibilidade – o que teria sido crucial nas bem-sucedidas invasões da França e da Polônia.

7 comentários

  1. Adri!
    Amei os lançamentos e gostaria de poder ler alguns deles.
    Quero: High Hitler e O monge e a Coruja.
    Gosto dos lançamentos da Planeta porque são diversificados e tem para todos os gostos.
    Bom final de semana!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada por Crash.
    Adoro Balé *--* nunca fiz por não ter condições quando criança e estou pensando em tentar umas aulinhas rsrs
    Gostei da história e do amor da personagem por essa arte.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O livro que mais me interessa da lista é Crash. Ainda não conhecia, mas fiquei super interessada pela premissa. Gosto muito de histórias que tenham uma personagem bailarina só por causa do filme O Cisne Negro hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ninguém me segura que eu quero Crash na minha estante pra ontem, a muita tempo minha prima leu esse livro e disse que era muito bom e espero que seja mesmo porque eu irei compra-lo com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Olá ;)
    Quero muitoooo ler Crash, adoro os livros da autora e estou muito feliz que uma editora trouxe um livro dela para o Brasil *-*
    Três Luas também parece bem interessante, vou pesquisar mais sobre o livro.
    Aguardo ansiosa os lançamentos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de Crash!! Parece ser bem interessante!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. cecilia me fez comprar Voce sabia....hehehehehe

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!